PAI DO DEPUTADO ANDRE FUFUCA SE ENVOLVE EM TIROTEIO POR ACORDOS POLÍTICOS EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ.

13 de agosto de 2016 0 Por blogh

Fufuca Danta

Ontem por volta das 19 h na Fazenda Piçarreira na cidade de Alto Alegre do Pindaré de propriedade do pai do Deputado Andre Fufuca e candidato a prefeito Fufuca Dantas houve um tiroteio entre aliados.

O filho do prefeito Edésio, Claudio da Constrular e o seu aliado senhor Ismael, discutiram em meio as conversa de acordos políticos que não foram cumpridos. Pelas informações que chegaram ao blog, Ismael de Auzilandia teria ido a fazenda piçarreira para cobrar um acordo com o Candidato a Prefeito Fufuca Dantas, e em meio as discussões a bala comeu entre filho do prefeito Edésio e o Ismael de Auzilândia.

Ao que parece alguns filiados do PP não são muito bons em cumprir acordos políticos, um exemplo disso foi aqui na cidade de Pinheiro onde o Progressista Luciano Genésio declinou de um acordo selado com o gov. Flávio Dino aonde ele seria cabeça de chapa em uma composição com Dr. Leonardo Sá que aceitou ser seu vice, após uma tumultuada intervenção a coligação foi desfeita impossibilitando Luciano de compor, em acordo firmado no Palácio dos Leões ficou acertado que o filho do ex-prefeito José Genésio indicaria o vice para Leonardo, nesse cenário ele rompeu com o governador e anunciou sua candidatura a prefeitura de Pinheiro.

LUCIANO E FUFUCA

André Fufuca é o filho de Fufuca Dantas que também descumpriu acordo político em Alto Alegre, nesta ocasião o Dep. Federal caminhava com Luciano Genésio pelas ruas de Pinheiro no inicio de Julho.