OSTENTAÇÃO VALE A PENA?

24 de outubro de 2015 0 Por blogh

ostentação

Ostentar riquezas, ostentar prazeres em detrimento ao sofrimento alheio e em especial com o dinheiro público e de ilícito e no mínimo revoltante, deixar de pagar os funcionários que trabalham com dignidade, como é o caso dos servidores da saúde de Pinheiro.

Não repassar o abono dos servidores da educação, deixar crianças sem a merenda escolar, são alguns dos desvios de conduta de gestores municipais que causam transtornos a toda uma sociedade que sofre com a péssima qualidade de serviços prestados.

Será que vale a pena causar tanto sofrimento a terceiros e perder seu próprio sono?

Uma Boa Noite De Sono – “O sono do trabalhador é ameno, quer coma pouco quer coma muito, mas a fartura de um homem rico não lhe dá tranqüilidade para dormir.” – Eclesiastes 5:12

Sempre temos uma boa noite de sono depois de um dia em que ficamos exaustos fisicamente. Não há nada como uma boa noite de sono para acordarmos cheios de energia e restaurados. Se você não consegue dormir por que você fica até as 3:15 da madrugada se preocupando com as tuas posses, você deveria rever as tuas prioridades. Os teus bens realmente valem mais do que um sono tranquilo e merecem tanta atenção que afetem o teu comportamento e a tua paciência com as pessoas durante o dia?