MESMO CONTRA A VONTADE DO PREFEITO, MAIS ASFALTO ESTA EM OBRAS.

30 de novembro de 2015 0 Por blogh

t1

Contrariando a vontade do prefeito de Pinheiro que tem afirmado que o programa mais asfalto não será implantado em nosso município, e as críticas por ele conferidas ao governo Flávio Dino em dá prioridade a ruas de periferia cujos moradores são pessoas humildes que não merecem tais benefícios.

O governo do estado do Maranhão, já está pondo em prática e em plena realização o programa mais asfalto, as obras estão chegando em ruas previamente solicitadas em indicação aprovada pela assembléia legislativa do estado do Maranhão, por iniciativa do deputado estadual Othellino Neto, que de forma democrática compartilhou este importante projeto com os vereadores Enezio Ferreira, João Morais e Leonardo Sá.

Ruas que nunca antes haviam recebido qualquer ação do poder público principalmente no que diz respeito a infraestrutura, agora recebem este importante projeto que além de facilitar o acesso de ir e vir vai transformar as comunidades dessas ruas proporcionando dignidade e respeito, levando em conta também a valorização de seus imóveis.

O barulho dos motores das máquinas que em algumas comunidades era traumatizante, pelo fato de só ouvirem quando era para a destruição de suas moradias por ordem desse nefasto prefeito, hoje esse barulho dos motores é música nos ouvidos dos populares que vêem chegando o progresso pelas mãos firmes do nosso governador Flávio Dino.

Muito embora saibamos que a responsabilidade de pavimentação de ruas é de inteira responsabilidade do município ou seja do prefeito, e está declarado a sua falta de vontade de trabalhar por nossa gente, levando em conta seus maus hábitos em desviar o dinheiro público. O governo do estado optou em fazer a obra em administração direta, ou seja ao invés de conveniar com a prefeitura, o Governo do Estado mesmo faz a obra.