MANIFESTAÇÃO POPULAR NA RUA ANTENOR ABREU VIRA CASO DE POLÍCIA

28 de outubro de 2015 0 Por blogh
Moradores da Rua Antenor Abreu reunidos com a Policia.

Moradores da Rua Antenor Abreu reunidos com a Policia.

Os moradores da rua Antenor Abreu no bairro da matriz, por motivo da forte poeira proveniente da falta do término da pavimentação asfáltica obra que se arrasta à mais de dois anos, promessa eleitoral nunca cumprida, resolveram manifesta- se bloqueando a rua em vários pontos.isto ocorre a quase dois meses, e nem uma atitude foi tomada por parte do executivo municipal.
Hoje (28) os moradores foram surpreendidos sem nenhuma comunicação, os moradores foram surpreendidos por uma retroescavadeira e alguns funcionários da prefeitura para retirar a barreira de amontoado de velhos móveis e eletrodomésticos que interditavam o trânsito.
O que nos chamou a atenção foi o número de guardas municipais e policiais militares que estiveram no local para intimidar a população.
Permitindo apoio aos populares estavam os vereadores, Elizeu de Tantan, Lucas do Beiradão e João Morais.
Os ânimos se alteraram quando o comandante da guarda municipal Dourado usou da força para romper o bloqueio, a reação foi instantânea e a confusão foi formada, na luta corporal o vereador Lucas foi agredido pelo Dourado e teve seu terno rasgado.
Sem nem uma competência para isso, o major Bertoudo sub comandante do décimo batalhão de polícia militar, tornou-se o representante do prefeito e acordou com os manifestantes a liberação da rua dando um prazo de trinta dias para as providências do executivo, caso não seja cumprido o combinado a manifestação para a interdição será certa.