LUCIANO GENÉSIO PEDE ARREGO

30 de dezembro de 2015 0 Por blogh

Suplente-de-deputado-Luciano-Genésio.Luciano Genésio definitivamente não é um sujeito para ser levado a sério.

Depois de usar setores da imprensa para mandar recados nada republicanos a aliados governistas, o agora ex-superintendente de Articulação Política do Maranhão voltou atrás do que escreveu em mensagens de WhatsApp divulgadas por jornalistas e blogs locais.

Luciano dava como certo o rompimento com o governo Flávio Dino, dizendo-se injustiçado por causa da exoneração de sua esposa da diretoria da Hemomar em Pinheiro; além de associar a queda deputada federal Rosângela Curado da Secretaria Estadual de Saúde a esquemas de corrupção.

Em nota disparada na tarde desta quarta (30), o suplente de deputado estadual do Solidariedade nega tudo, e acusa a imprensa de tentar criar cizânia entre ele e o Palácio dos Leões.

No documento, no entanto, Luciano acusa o golpe ao entregar o cargo de articulador político do governo na Baixada Maranhense, alegando que se dedicará, a partir de janeiro, à sua pré-candidatura a prefeito.

Leia, o ‘esclarecimento’ de Luciano Genésio na íntegra:

“Venho através desta informar em que nenhum momento eu ou minha esposa (Thaiza) usamos a mídia ou procuramos o secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, para relatar esquema de corrupção dentro do Hemomar. O que foi relatado foi o esquema de funcionários, um ciclo instalado ali por mais de 15 anos no qual a ex-diretora tentou desmontar e foi repreendida pelo diretor-geral, criando assim uma situação insustentável dentro daquele órgão. Sendo que o mesmo passou por uma auditoria silenciosa requerida pelo deputado Othelino Neto, onde não foi detectada nem uma irregularidade. Com isso, repudio a maneira imoral e aproveitadora que a mídia usa para denegrir minha imagem e criar um caso entre minha pessoa e o governo do Estado. A Hemomar é um órgão centralizado na Secretaria de Saúde, com isso, não ordena despesas, desmentindo assim qualquer suspeita de condutas ilegais lá praticadas. No entanto, fomos sim, surpreendidos com a exoneração, já que Dra. Thaiza se encontrava viajando a trabalho. Após uma conversa com meu grupo político, informo a todos que entregarei meu cargo de Superintendente de Articulação Política, pois quero dedicar-me a partir de janeiro a minha pré-campanha à Prefeito de Pinheiro. Agradeço a confiança concedida pelo governador Flavio e pelo secretário Marcio Jerry. Continuarei a minha luta por dias melhores não só para Pinheiro, mas pelo meu Maranhão. Pois diferente de muitos, tenho percorrido uma longa jornada com o governador Flavio Dino, e espero que possamos caminhar juntos novamente em 2016”.

Do Blog do Marrapá.