LUCIANO GENÉSIO AFIRMA AFASTAMENTO DO GOVERNO, MAS MUDA DE IDEIA SOBRE SEU ROMPIMENTO COM O PALÁCIO DOS LEÕES.

29 de dezembro de 2015 0 Por blogh

O ano 2015 ainda não terminou direito e muita coisa ainda está acontecendo nos bastidores das pré-candidaturas a prefeitura de Pinheiro.

A exoneração da esposa do pré-candidato Luciano Genésio (PSDB) a médica Thaiza Hortegal da direção administrativa do Hemomar está dando o que falar após a publicação de conversas entre o filho do ex-prefeito José Genésio no blog do Luís Pablo iniciou uma serie de comentários principalmente por conta da declaração de Luciano quando afirmou que iria romper com o governo Dino e a data para tal rompimento seria neste dia 29/12/15 onde, segundo a conversa com o blogueiro, o filho de Genésio anunciaria primeiro aos seus eleitores na cidade de Pinheiro em entrevista concedida à TV de sua família, e em seguida encaminharia sua decisão ao Sec. de Articulação Política Márcio Jerry.

            No entanto o que repercutiu bastante foi o fato de Luciano declarar inicialmente que iria romper e durante a entrevista o rompimento foi resumido apenas a um singelo afastamento usando como justificativa a necessidade de priorizar sua pré-candidatura. Nas redes sociais os comentários foram unânimes e muitos classificaram o episódio como sendo uma estratégia de Genésio tentando passar por “inocente” uma vez que boatos de desvios de recursos foram citados e que este seria o real motivo do afastamento de esposa.

Reveja aqui os prints da conversa entre Luciano Genésio e o Blogueiro Luís Pablo.

print

print 2

print 3

print