LEONARDO PREFEITO E TALVEZ LUCIANO VICE.

LEONARDO PREFEITO E TALVEZ LUCIANO VICE.

7 de dezembro de 2015 0 Por blogh

Médico de profissão e de uma família bem conceituada e de formação em medicina, e vereador eleito na última eleição municipal como o mais votado entre os quinze parlamentares pinheirenses, Leonardo Sarmento Pires de Sá, com residência fixa em Pinheiro a mais de dez anos sempre prestando seus relevantes serviços tanto na área de saúde como em outras áreas como um bom político requer, Leonardo tem mantido uma postura firme em oposição aos desmandos administrativos dessa atual gestão. Pelo excelente trabalho que vem fazendo a frente do hospital regional Dr Jackson Lago, hoje Sá coza de um incontestável prestígio perante a população de Pinheiro e de toda a região como também do governo do estado.

Médio Leonardo Sá

Médio Leonardo Sá

Leonardo (PCdoB) prefeito e Luciano (PSDB) vice: talvez fosse a dupla perfeita para vencer em Pinheiro na eleição 2016. E talvez fosse hoje de suma importância para derrotar nas urnas o prefeito sarneysista Filuca Mendes(PMDB).

luciano

Podemos até dizer que eles têm em comum além do sangue opositor, a proximidade com o Palácio dos Leões, ambos possuem prestígio com o governador Flávio Dino. E juntos, podem realizar muito pelo povo que tanto precisa.

Não precisa de nenhum gênio da lâmpada para saber que ”cada eleição é uma eleição” já diz um velho clichê. O leitor do blog pode fazer a indagação: Mas porque Sá tem que ser o candidato a prefeito e não o contrário? Simples! Basta observar a história política de Pinheiro; os resultados das últimas eleições Leonardo já conseguiu dois mandatos eletivos enquanto Luciano só conseguiu até hoje um rosário de derrotas.

Enquanto a oposição o chama de forasteiro, é forasteiro assim como padre Risso um forasteiro que aqui chegou para trabalhar em missão, Leonardo Sarmento de Sá vem trabalhando sua missão que é proporcionar liberdade e melhores dias aos pinheirenses.
Agora se for para fazer paradoxo de eleição não vamos muito longe, vamos para a de 2014, governador do PCdoB e o vice PSDB, é só repetir a dose e te segura curugito.