ENFRAQUECIDO SEM A OLIGARQUIA, FILUCA PERDE MAIS UMA PARA DR. LEONARDO SÁ

10 de dezembro de 2015 0 Por blogh

LEONARDO 2

Todos acompanharam nos últimos meses a tentativa do prefeito de Pinheiro Filuca Mendes em garantir na justiça que o Diretor do Hospital Dr. Jackson Lago o Dr. Leonardo Sá voltasse para a Câmara de vereadores. Essa manobra motivada pela angustia do prefeito ao ver o Hospital Macrorregional em pleno funcionamento e com a popularidade do médico e diretor Dr. Leonardo Sá cada dia subindo, o prefeito sente-se ameaçado na sua reeleição que tentará em 2016, Dr. Leonardo Sá que é pré-candidato a prefeito está tirando o sono de Filuca Mendes e manobras jurídicas muito usadas pelo prefeito peemedebista não surtiu efeito mediante os argumentos descabidos apresentados.

Embasado em uma ilegalidade que só existe na cabeça do prefeito e mediante os atos toscos e sem amparo legal, culminou em mais uma derrota para o resquício do Clã Sarney que ainda infecta nossa querida cidade. Hoje à tarde (10/12) o médico Dr. Leonardo Sá publicou em sua página pessoal a sentença do recurso dado como favorável seu afastamento da câmara e por consequência sua continuidade ao belíssimo trabalho que vem desenvolvendo frente ao hospital Dr. Jackson Lago, em nota o médico disse:

“Meus amigos, acabamos de ter mais uma decisão favorável da justiça em favor do nosso afastamento da câmara, o prefeito de Pinheiro, recorreu ao tribunal com agravo de instrumento, na tentativa de derrubar a liminar que assegura meu afastamento e a posse legal do vereador Albininho, ganhamos mais uma vez, segue em anexo, a decisão da desembargadora do nosso tribunal, avante caros amigos, vamos juntos”.

Com essas sucessivas derrotas daquele que se declarava o todo poderoso demonstra seu enfraquecimento diante as instituições que antes ele se beneficiava usando a força da oligarquia Sarney.