Eleito por 11 votos, Lucas do Beiradão é o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Pinheiro

Eleito por 11 votos, Lucas do Beiradão é o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Pinheiro

19 de julho de 2022 0 Por blogh

 

 

 

A eleição aconteceu ontem,18, em sessão ordinária que se iniciou às 17h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara de Pinheiro. Concorrendo a mesa diretora duas chapas a 1° encabeçada por Ednildo (PDT) composta por (Guto (vice), Sandro Lima (primeiro secretário) e Felipe (segundo secretário) , e a 2° encabeçada por Lucas do Beiradão (PP) e composta por Rubemar (vice), Willian Vieira (primeiro secretário) e Paulinho enfermeiro (segundo secretário).

 

Com 16 vereadores presentes a votação seguiu os ritos concernentes ao regimento da casa. O voto secreto e cada vereador votou na cabine onde não era permitido entrar com aparelho celular ou qualquer outro aparelho que registrasse fotos.

 

Durante a votação muita expectativa na galeria que ficou lotada, muitas pessoas acompanharam de perto a votação. A contagem dos votos foi fiscalizada por representantes de cada chapa. No fim da contagem por 11 votos a 5 o vereador Lucas do Beiradão foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Pinheiro. E com 11 votos também foram eleitos os vereadores Rubemar como vice-presidente, Willian Vieira primeiro secretário e Paulinho Enfermeiro segundo secretário.

 

“Agradeço a todos que me apoiaram, estou muito emocionado neste momento em que venci mais uma etapa. Agradeço ao prefeito Luciano que confiou em mim para ser o candidato do seu grupo. Podem esperar de mim todo o esforço e comprometimento para fazer uma boa gestão e trabalhar pelo povo de Pinheiro”, trecho do discurso do vereador Lucas do Beiradão na Plenária.