DIRETO DE BRASÍLIA: LEONARDO SÁ SE REÚNE COM PRESIDENTE DO INSS

19 de janeiro de 2017 0 Por blogh

O médico de carreira do Instituto Nacional de Seguridade Social, onde exerce o cargo de perito na unidade do órgão no município de Pinheiro, Dr. Leonardo Sá, esteve em Brasília, na manhã desta quinta (19), em audiência com o presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), para tratar do seu retorno às atividades periciais no município da Baixada Maranhense.

Entre as pautas da reunião, que foi acompanhada pelo chefe da Agência da Previdência Social (APS), Sebastião Silva, Dr. Leonardo Sá solicitou também melhorias estruturais para a APS de Pinheiro.

“Foi uma reunião bastante proveitosa. Além de tratar do meu retorno às atividades periciais em Pinheiro, tive a oportunidade de também solicitar melhorias para nossa Agência em Pinheiro, para otimizar o atendimento à população da Baixada Maranhense”, destacou o médico.

Leonardo Sá foi candidato a prefeito de Pinheiro em 2016 e obteve 15,52% dos votos válidos nessa que foi a primeira eleição majoritária da qual participou, consolidando-se, porém, como terceira força política da maior cidade da Baixada Maranhense.

Sobre eleições 2018 o médico já se manifestou algumas vezes através de blogs da capital sobre uma possível candidatura e em nota se posicionou neutro não tendo ainda decidido se vai concorrer para a Assembleia ou para Brasília:

“Uns acham que devo ser candidato a deputado estadual, outros a deputado federal. Ainda estou avaliando. Vamos esperar as mudanças na legislação, as candidaturas ao Senado Federal, ao governo e a presidente da República. Aí no momento certo anunciarei.”

O fato é que a expressiva votação que o médico conquistou aqui em Pinheiro, deixou um leque de possibilidades e com grande aceitação politica na nossa região, vamos aguardar.