DEU A DOIDA NO PREFEITO, A IMAGEM JÁ DIZ TUDO.

30 de novembro de 2015 0 Por blogh

barric

O que será que o prefeito pretende esconder com essa barricada, a imagem já diz tudo de um lado está o hospital regional Dr Jackson Lago, a realização de um grande sonho e luta do povo da baixada maranhense, concretizado pelo governo popular de Flávio Dino e administrado com competência pelo diretor geral Dr Leonardo Sá.

frente da escola

Do outro lado está a imagem da situação precária em que se encontra as escolas da rede municipal, muros consertados com madeiras envelhecidas de restos de construções, janelas quebradas deixando as crianças expostas a qualquer violência externa, banheiros sem a mínima condição higiênica, na verdade essa escola que leva o nome Alnir lima, grande educadora e encravada em um bairro que leva o nome do próprio gestor municipal, no mínimo merecia mais respeito.

ELE PENSA QUE AINDA É DRAGÃO, MAS NÃO PASSA DE UMA CORUJA VELHA.

Aqui ponto uma pessoa pode chegar apenas para impor sua vontade e toda sua ira e revolta?

O prefeito de Pinheiro demonstra que apesar de três mandatos exercendo o cargo as suas atitudes beiram o despreparo e desrespeito com a comunidade pinheirense através de atos que no passado só víamos em países onde o regime ditatorial e a soberania de um mandatário superava qualquer esperança de respeito com o povo.

Um novo muro marca a separação da democracia com a perplexidade da imposição. Pois é esse o sentimento das pessoas que passam enfrente ao Hospital Dr. Jackson Lago e a Escola Municipal Alnir Lima Soares ambos no bairro que leva o nome do prefeito, mas isso não foi o suficiente para comove-lo e deixar diferenças politicas de lado, pois nesse momento está sendo construído uma barricada como nas guerrilhas que nossa geração só conhecem nos livros de História, o prefeito de forma abrupta levanta sua divisa como quem deixa claro um aviso de “afastem-se”.

Quem ganha com essas atitudes? apenas o prefeito que tem seu orgulho materializado em um gesto digno de ditador, o que mais esperar dessa gestão desastrosa?

Enquanto vemos atônicos essas atitudes do prefeito, por outro lado, a população se sente um pouco confortada em ver que um sonho se realizou e hoje podemos ter orgulho de termos um hospital que restabelece a dignidade e a esperança do povo em dias melhores.