COMO DEFINIR ESSES POLITICOS: EM PINHEIRO ADVERSÁRIOS, EM PRESIDENTE SARNEY ALIADOS E EM BRASÍLIA CONSPIRAM CONTRA O POVO.

5 de novembro de 2015 0 Por blogh

politicos

O atual prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes (PMDB) afilhado de Sarney, focado em mais uma reeleição, não cochila e já prepara terreno para se manter no poder, e entrar para história como prefeito da cidade mais importante da Baixada por 16 anos.
Maquiavélico e sempre estrategista, Filuca traça caminhos que o perpetue no poder. Temendo o confronto direto com um nome que traz confiança a população e carrega o verdadeiro sentimento de mudança para Pinheiro ao lado do governador Flávio Dino que hoje muda a triste realidade do estado.

O prefeito trabalha a escolha do seu adversário. Quem Filuca prefere enfrentar numa eleição? É lógico que um candidato vindo de uma família envolvida numa gama de irregularidades e desvios de dinheiro público que tem como patriarca um prefeito cassado, inelegível e condenado a ressarcir o erário público é de imensa facilidade a assimilação das pessoas, ou seja, Tal Pai, Tal Mãe e Tal Filho.

Sabendo da queda de sua popularidade por conta de sua péssima administração, e vendo que o Governador do Estado, Flávio Dino, tem foco numa candidatura em Pinheiro, que vá ao encontro dos anseios da sociedade, o maquiavélico prefeito trabalha o fortalecimento de uma terceira candidatura dentro da oposição da cidade. Um terceiro candidato nas eleições municipais, extraído de dentro da própria oposição. Quem é ele?…
Atenção população pinheirense, vamos ficar de olhos atentos e ouvidos aguçados, e acompanhar de perto as movimentações do cenário político de nossa cidade. Pinheiro não merece mais duas classes de políticos, “OS QUE COMPRAM VOTOS PARA SE MANTER NO PODER E OS QUE VENDEM SEUS VOTOS PARA SOBREVIVER”.

Com a colaboração de Kelson Froes