COM HUMILDADE DR LEONARDO SÁ DÁ UM SHOW DE ADMINISTRAÇÃO A FRENTE DO HOSPITAL REGIONAL DR JACKSON LAGO.

26 de novembro de 2015 0 Por blogh

leonardo sá limpando o chao

Circulou nas redes sociais um flagrante de um exemplo a ser seguido, o diretor do hospital regional Dr. Jackson Lago, alheio a qualquer plano sensacionalista em sua lida diária a frente do hospital, que se tornou símbolo do sonho e anseio de toda uma sociedade, não exitou em limpar o chão que ele mesmo havia sujado com um copo de café. O inusitado se tornou exemplo pelo fato e nobreza com que Dr. Leonardo Sá reagiu a esse episódio, nos faz lembrar um ditado que diz “as palavras convencem e os exemplos arrastam”, pois surpreso mesmo não foi apenas o ato em si, mas a cara de espanto que o funcionário do hospital ficou ao presenciar o diretor limpando chão, que já havia sido limpo minuto antes do acontecido.

O que passa na cabeça de um liderado ao ver o seu líder dando um exemplo tão grandioso? Não que o simples fato de limpar o chão mereça tamanho crédito, mas as circunstâncias em que aconteceu o fato sim. Demonstra humildade, respeito pelo colega de trabalho que já havia feito a limpeza e já estava a realizar outras atividades determinado em seu cronograma de serviço.

Na politica deveria ser assim os gestores  deveriam ser os primeiros a dar exemplo, o sonho de igualdade, solidariedade e o sentimento de um país melhor não se fazem de dentro de um gabinete às portas trancadas, no frio do ar condicionado onde o trabalho mais pesado é a força com que aperta a caneta no papel deliberando suas ordens, mas sim, em atos concretos, desmistificando a ideia que chefe só manda, chefe quando é líder ele faz e arrasta a multidão pelo exemplo, e que sejam bons exemplos como esse do Dr. Leonardo Sá.

Após a divulgação nas redes sociais foram notáveis as manifestações de apoio e admiração para com o diretor do hospital, centenas de pessoas aproveitaram a oportunidade para manifestar apoio ao diretor do hospital regional Dr Jackson Lago.

RECONHECIMENTO DO GOVERNO DO ESTADO

PAVI

A capacidade de bem administrar o hospital regional Dr Jackson Lago, por Dr Leonardo Sá tem chegado ao ótimo conceito da população da baixada, e tem adquirido a cada ação o respeito e admiração por parte do governo Flávio Dino.

O respeito do governador pelo trabalho de Leonardo Sá fica patente, quando o diretor do hospital com o aval do deputado estadual Othellino Neto, solicitaram a pavimentação asfáltica da via pública em frente aquela importante casa de saúde com objetivo não só estético, mas para também eliminar a poeira no verão e a lama no período chuvoso proporcionando mais conforto aos usuários, prontamente a obra foi liberada e já está em plena realização.