BOLETIM POLICIAL

6 de novembro de 2015 0 Por blogh

boletim

IRMÃO AGRIDE IRMÃ E ACABA PRESO EM PINHEIRO
A Sra GILDENE CARVALHO MARTINS, 31 ANOS, se deslocou até o quartel do 10°BPM para informar que seu irmão o Sr GILVAN CARVALHO MARTINS, 26 ANOS, havia lhe agredido e estaria em sua casa na RUA ORLANDO LEITE, a guarnição se deslocou para a residência da mesma e efetuou a prisão do indivíduo.

HOMEM AGRIDE SENHORA A TIJOLADAS NA VILA ZÉ ARLINDO 
A sra GECY PEREIRA LINS REIS, 40 ANOS, se deslocou até o quartel e informou que o acusado JOSÉ PEDRO GOMES DE LIMA, 39 ANOS, a agrediu-lhe jogando um tijolo que atingiu seu braço. A guarnição foi até a VILA ZÉ ARLINDO, e conduziu o elemento.

ELEMENTO COMETE ASSÉDIO SEXUAL E ACABA PRESO.
O elemento SEBASTIÃO DOS SANTOS SERRA, 45 ANOS, citado foi conduzido pelo fato do mesmo ter invadido e tentado seduzir a vítima VERA LUCIA SODRE RODRIGUES, 23 ANOS, em sua residência na RUA TITO SOARES, MATRIZ. O elemento foi conduzido após denúncia do marido da vítima.

VENDA DE MOTO ROUBADA EM PRESIDENTE SARNEY.
Por volta das 14h de ontem a guarnição recebeu uma denúncia anônima que duas pessoas sendo ADRIANO CORREIA FERREIRA, 22 ANOS RESIDENTE NA RUA DOM PEDRO I, QD 17, JOÃO CASTELO, PINHEIRO-MA, e um menor de idade das iniciais J. D. L de 14 ANOS, RUA DOS CRENTES, S/N, PRESIDENTE SARNEY -MA que trabalha na oficina de “penteado” em Presidente Sarney, estavam de posse de uma moto roubada querendo vendê-la por R$2.000,00 e teriam ainda mais cinco motos. Então foram até o local e conseguiram localiza-los no Pov. Três Furos, Presidente Sarney, no bar da muriçoca, onde foi averiguado a documentação da referida moto e posteriormente constatado que se tratava da moto Bros, roubada no pov. Agrovila, Palmeirandia-ma no dia 04/11. Após a confirmação, foi dado voz de prisão aos mesmos e levados para a Delegacia Regional para os procedimentos legais.

moto chassi