BOLETIM POLICIAL

5 de novembro de 2015 0 Por blogh

boletim

POLICIA FECHA BOCA DE FUMO EM PINHEIRO E PRENDE TRÊS SUSPEITOS 

A policia apreendeu um usuário de drogas na RUA JOSIAS ABREU, 132, CENTRO, onde segundo denúncias havia uma venda de drogas, MARTINHO FERREIRA FILHO, afirmou ter comprado a droga na casa de uma menor de 16 anos das iniciais E. R. T. e de LUCIVALDO DOS SANTOS FILHO, 36 ANOS, enrolada em um papel alumínio. Todos foram apresentados na DP.

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM POVOADO DE PINHEIRO.
Ao fazer cobranças próximo a panificadora, no POVOADO CURITIBA, o Fiat Uno Mille, EDM 2942, conduzido pelo Sr. Givanildo Gomes da Silva, 36 anos, colidiu com uma moto Titan vermelha que no momento tinha três pessoas na moto e o condutor estaria bêbado após o acidente retiraram o veículo do local e foram socorridos pela SAMU. Já no hospital foi confirmado que as pessoas eram Benedito Martins, 41 anos, que quebrou a perna esquerda, João da Cruz Barros, 24 anos e Jackson Diego Soares, 23 anos, que tiveram apenas escoriações.

ROUBO DE MOTO EM POVOADO DE PINHEIRO.
Foi informado via 190 sobre um assalto no POVOADO AGROVILA onde foi levado uma moto bros, vermelha, OJE 7576, chassi 9C2KD0550DR213385, próximo ao matadouro da agrovila, segundo informações três homens armados com revolveres estavam em uma moto titan vermelha.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA HELENA.
Foi repassado pelo telefone que Joerbet Silva Sá, 20 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo (espingarda) no Povoado PONTA D’AREIA, Santa Helena, onde foi atingido na cabeça e pescoço, não sendo identificado o autor do crime, segundo populares a vítima é acusado de vários roubos e furtos na cidade.

CASAL ENCHE O TANQUE DE GASOLINA E PAGA COM DINHEIRO FALSO.
O frentista do posto, POSTO SANTA HELENA , em Santa Helena, o Sr. Raimundo Soares, foi vítima de um casal em um corsa classic, branco, onde não soube informar a placa. Que abasteceram e pagaram com uma nota falsa de R$ 100,00.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA HELENA.
Por volta das 21h15min, Luis de Jesus Fernandes, 45 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, por um indivíduo conhecido por “lekinho”, onde na ocasião se encontrava sua ex companheira. Foram feitas diligências porém sem êxito.