BOLETIM POLICIAL

30 de outubro de 2015 0 Por blogh

boletim

MAIS UM TRAFICANTE DE DROGAS FOI PRESO EM PINHEIRO

Após diligências do Serviço de Inteligência, foi verificado no bairro São Francisco dois indivíduos em atitude suspeita, um deles RAIMUNDO MIGUEL PEREIRA DA SILVA, 24 ANOS, que logo quando avistou a viatura correu para dentro de casa. Após buscas pessoais e buscas domiciliar foi encontrado em cima do telhado da casa, 49 cabeças de maconha e uma balança de precisão.

3010 traficante preso

Raimundo Miguel Pereira da Silva – 24 anos, acusado de tráfico de drogas.

3010 droga apreendida

Droga apreendida com o acusado

 

SUSPEITOS FORAM PRESOS TRANSPORTANDO DROGAS EM PINHEIRO

Após ronda de rotina no bairro Quinta da Boa Vista, a equipe águia avistou indivíduos em uma moto, que ao perceberam a chegada da guarnição empreenderam fuga, porém foram interceptados. Com eles foram encontrados 2 embalagens de merla, e o condutor da moto ainda estava embriagado. Os elementos ANTONIO CARLOS BRITO CASTELO, 26 ANOS; E LARITANEO SILVA, 36 ANOS foram apresentados na DP.

MOTO RECUPERADA EM SANTA HELENA

Foi conduzido ao DP, Edson Carlos Pereira Morais, pois o mesmo estava conduzindo na TRAVESSA DA BANDEIRA, S/N, SANTA HELENA uma Bros, vermelha, chassi: 9C2KB03308R008379, veículo este roubado, conforme resultado da pesquisa no SINESP.

SUSPEITO DE ATERRORIZAR POVOADO DE BEQUIMÃO FOI PRESO

O conduzido Itenilson Amorim da Hora (18 anos), tinha expedido contra ele um mandato de prisão devido três tentativas de homicídio, um latrocínio, vários furtos e estar atualmente aterrorizando a população do povoado Quindiua Bequimão-MA; Várias tentativas frustradas de prisão já haviam sido realizadas, sem êxito, após o conduzido ser localizado e, a convite do GM Germano (já com a intenção da efetiva prisão do mesmo) se deslocaram ao local onde estaria o suspeito, aonde foi efetuada a prisão, e logo após entregue à PC.

3010 preso espalhando o terror em povoado

Itenilson Amorim da Hora – 18 anos, acusado de aterrorizar o povoado Quindiua em Bequimão.

MANDADO DE PRISÃO CUMPRIDO EM BEQUIMÃO

O conduzido Dejavan de Jesus Nogueira Costa (Vulgo Manga), tinha expedido contra ele um mandado de prisão devido tentativa de homicídio, após denúncia foi montada campana no bairro CIdade Nova Bequimão-MA, e efetuada a prisão do mesmo.

3010 preso em bequimão

Preso Dejavan de Jesus Nogueira Costa – vulgo Manga