BOLETIM POLICIAL

26 de outubro de 2015 0 Por blogh

boletimElementos presos por posse de entorpecentes.

A guarnição da polícia conduziu para a delegacia LUCAS ADRIANO PEREIRA AMORIM, 18 ANOS e EDÍLSON BARROS de 40 ANOS, encontrados no bairro ANTIGO AEROPORTO de posse de um cartucho grande de maconha.

Policia faz apreensão de arma de fogo.

Ainda no Bairro Antigo Aeroporto, próximo a Fundação Bradesco, foram abordados dois indivíduos em uma moto não indentificada RENATO SOARES MARTINS, 18 ANOS e JOFEILSON MARQUES AMARAL também de 18 anos estavam de posse de um revólver cal .38 n° DH307374, com três munições intactas ambos foram levados para a delegacia como suspeitos de praticar furtos na cidade.

Arma de fogo apreendida com três cápsulas intactas.

Arma de fogo apreendida com três cápsulas intactas.

Tráfico de entorpecentes no Kiola Sarney.

Durante uma abordagem no recanto da reluz, a policia abordou duas pessoas em situação suspeitas após revista foi encontrado com JADSON WILLIAN DINIZ MORAES  e TALISON COSTA GOMES ambos de 18 anos, 13 frascos de loló. Os elementos foram conduzidos para DP.

loló

Mulher recorre ao suicídio em São Bento.

Segundo familiares da vítima MARGARIDA NETA DE JESUS CARVALHO COSTA, 24 ANOS, após desentendimento conjugal com o marido, recorreu ao suicídio na rua Amazônia, bairro São Lourenço em São Bento – MA.

Pai desacata policia porque prendeu filho meliante e acabou preso também.

Por volta das 11h o acusado DOMINGOS MARCIO FARAIS VIVEIRO compareceu a delegacia do município de PALMEIRÂNDIA e ao deparar-se com a guarnição de serviço proferiu palavras de baixo calão, como: “bando de policiais pau mandado”, “fracos” e “incompetentes” dentre outas ofensas, a “revolta” do sr. João Basílio se deu por conta da prisão do filho que havia sido conduzido minutos antes por tentativa de homicídio e o pai do achar injusta a prisão do filho achou-se no direito de fazer confusão em frente a delegacia, onde lhe foi dada voz de prisão por desacato.

velho preso

Policia faz recuperação de motocicleta em Pinheiro.

Foi recuperada uma HONDA CG FAN, placa: PSB 1724, na rua Manoel Freitas, próximo ao bar Três Poderes, o referido veículo não consta nos sistemas do DETRAN, CIRETRAN e SINESP, nem sua placa nem seu chassi, e o mesmo é suspeito de ser produto de roubo.

Homem confundido com “dorme sujo” acaba preso.

DANILO GOMES SOUZA, 22 ANOS, estava circulando o comércio da vítima, LÚCIA PEREIRA SOUSA, no MARANHÃO NOVO, e esta suspeitou que poderia ser o indivíduo “dorme sujo”, a população o cercou e a PM foi acionada. O elemento foi conduzido a DP onde foi constatado que não se tratava do elemento.

Esse elemento “dorme sujo” é o mesmo que é suspeito de ter assassinado uma mulher grávida no povoado Santo Antonio dos Carvalhos.

Mais uma moto roubada em Pinheiro.

A guarnição recebeu denúncias que havia uma moto roubada no POVOADO NOVO HORIZONTE, e se deslocou até o local onde constatou a veracidade do fato e recuperou uma moto BROS, OJA 3203, Chassi 9C2KD0550CR557611. O indivíduo que estava no veículo não foi encontrado.

bros

Meliante rouba bolsa de vitima e acaba preso.

A guarnição tomou conhecimento através do 190, que o acusado NEILSON DE JESUS MARQUES, 20 ANOS, havia furtado da vítima IZABEL DE JESUS MARQUES, 45 ANOS, sua bolça com seus documentos e uma quantia de R$ 40,00 (quarenta reais), a guarnição se deslocou até o local na VILA FILUCA e constatou a veracidade da denúncia, fazendo a condução do acusado para o D.P. para as devidas providências.

Apropriação indébita, e acidente em Pinheiro .

A guarnição tomou conhecimento através do 190, que o acusado RUBSON MARTINS CORREIA, 28 ANOS, pegou sem consentimento da proprietária a Sra NEUZA MARIA CARVALHO RIBEIRO, 43 ANOS, uma moto BIZ 125, que após deu voltas e mais voltas, ao trafegar na rua Raimundo José Pimenta, colidiu com um veículo de cor branca, não sabendo dizer quem danificou a moto, o conduzido abandonou a moto, e foi alcançado pela guarnição, e lhe foi dado voz de prisão, sendo conduzido ao D.P.

Porte ilegal de arma de fogo e meliante foi preso.

A guarnição tomou conhecimento através do 190, que no Village Bar, encontrava-se EDSON JULIO MELO OLIVEIRA, 20 ANOS, RESIDENTE NA RUA BOA ESPERANÇA, S/N VILA TONY FERREIRA, PINHEIRO, que este estava armado, a guarnição de se deslocou para o local e constatou a veracidade da denúncia, que na abordagem foi encontrado com o elemento acima mencionado um revólver ROSSI, Cal. .38, de nº AA02149, o mesmo foi conduzido ao D.P.

arma 2

Acidente de Trânsito com Vítima Fatal em Pedro do Rosário. (Motocicleta)

As vítimas Genivaldo Almeida da Silva, 27 anos, morador do Povoado Rua Nova (Condutor), e José Raimundo Dourado Lemos, 42 anos, também da Rua Nova (Garupa), trafegavam pela MA 006 em uma motocicleta Honda Bros cor preta quando houve um choque com um animal (cavalo), que encontrava-se na pista em decorrência do acidente o condutor veio a óbito ainda no local, bem como o animal também

O garupa foi socorrido e levado ao Hospital local e logo em seguida encaminhado para a o Hospital Regional de Pinheiro em estado grave, segundo populares ambos estavam alcoolizados.