BOLETIM POLICIAL

25 de novembro de 2015 0 Por blogh

HOMEM FOI ASSASSINADO EM TURILÂNDIA-MA.

Por volta das 15:15  Nelton Carneiro Filho,37 anos, residente na travessa Santo Antônio, bairro Santo Antônio; Turilândia, foi assinado com 4 tiros vindo a óbito no local, o mesmo envolveu se em uma briga com José Wilson Pavão Silva; 23 anos; residente na travessa das flores; bairro Santo Antônio; Turilândia, ambos se perfuraram  dando entrada no hospital de Turilândia; Que  José Wilson Pavão foi transferido para o hospital de  Santa Helena, e Nelton ficou no hospital de Turilândia sendo atendido na enfermaria, foi quando três elementos, sendo que um deles e irmão de José Wilson Pavão, entraram no hospital e começaram a atirar em Nelton Carneiro, que saiu ocorrendo do Hospital, mas foi alvejado e caiu há alguns metros do Hospital vindo a óbito, a guarnição fez várias diligencia mas não conseguiu encontra o homicida.

ASSALTO A AGENCIA DOS CORREIOS EM PEDRO DO ROSÁRIO-MA.

Por volta das 08:45hs  foi informado via telefone pelo Vigilante da Agencia dos Correios que dois elementos de posse de armas de fogo tinham acabado de assaltar  aquela agência na Av. Pedro Cunha Mendes. Que a guarnição foi até o local onde obteve informações que os indivíduos entraram na Agência e um deles de cor negra, estatura mediania, trajando camisa listrada, bermuda e boné  rendeu uma medica Cubana, colocando a arma na cabeça da mesma e exigiu que o Vigilante entregasse a sua arma,que após pegar a arma o outro indivíduo de cor branca, Alto, magro, trajando roupa social, pulou o balcão, levando o Gerente a sala onde fica o cofre; que após o tempo programado de abertura do cofre o indivíduo pegou todo dinheiro colocando em seus bolsos em seguida saíram empreendendo fuga em uma Bros 160, cor preta levando jóias de um cliente, cerca de 20 mil reais do banco e a arma do vigilante; que após diligências realizadas no intuito de localizar os meliantes, a motocicleta utilizada no Assalto foi localizada abandonada em um matagal na Vicinal que liga está cidade a de Araguanã que foi removida até o DP. Que até o momento não obtivemos informações sobre o paradeiro dos assaltantes

ARROMBAMENTO A RESIDENCIAS EM TURIAÇU-MA.

Que após várias  denúncias e registros de BO na delegacia local de que o menor das iniciais L. A. A. de 16 anos, estaria em companhia de Wedson Leite Silva 23 anos, praticando arrombamentos a residência na cidade, a guarnição passou monitorar o mesmo, e após denúncia o SD Idebilson e PC Isleney conseguiram efetuar a prisão do mesmo em sua residência no Bemben, no momento em que a guarnição de serviço fazia deslocamento a Pinheiro para apresentação de um preso de justiça, após a chegada da guarnição de serviço tomamos ciência da prisão do mesmo, onde fizemos diligência com o mesmo efetuando a prisão de um de seus comparsas, o mesmo é responsável por nada menos 07 a 08 roubos na cidade por arrombamento a residência.                          Guarnição de serviço: 2° Sgt Macedo e SD Mário Neto.

POLÍCIA CIVIL FRUSTRA TENTATIVA DE FUGA DO 1º DP DE PINHEIRO.

FUGA 3

Uma operação da Policia Civil de Pinheiro, frustrou uma tentativa de fuga na noite desta sábado (21) no 1º Distrito policial da cidade. Policiais Civis da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, por volta das 23:00h, receberam informações de uma possível fuga. De imediato os policiais se deslocaram até o 1º DP, onde presenciaram “In Loco” a veracidade das informações. Daí iniciou-se uma minuciosa revista em todas as celas. Com os presos foram encontrados, 03 celulares com carregadores, 02 chuxos, 03 pedaços de serra, 02 pendrivs, 01 carteira de cigarro e 01 retrovisor de motocicleta. A atuação imediata da Polícia impediu que os presos obtivessem sucesso na fuga. Policiais Militares foram acionados e aumentaram a vigilância no local.

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PINHEIRO.

carro do acidente

Por volta das 22:11h houve um acidente envolvendo uma L200 branca  de placa HPA 4028 conduzida por Jucivaldo Almeida,  residente na Rua João Paulo II, Kiola Sarney,  que se chocou na traseira  de uma strada, cor prata, placa OND 8391, que estava estacionada na praça São José, causando avaria na parte traseira lado esquerdo e no capô e radiador da L200. Os proprietários não acordaram do prejuízo.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA MATRIZ.

Por volta das 11h houve um acidente envolvendo uma Hilux verde de placa MOS 4520 conduzida por Dorgival Domingos Duarte, 50, vendedor, residente na Rua 30 de Março, 952, centro,   que colidiu lateralmente com uma motocicleta de cor vermelha titan 150, placa NXN 6406, conduzida por Alexsandro Cruz da Luz, 25,  residente na Rua Guilherme Brasil Moraes,  s/n, Matriz,  o qual pilotava a mesma na contramão. O condutor da motocicleta sofreu várias lesões,  sendo conduzido ao Hospital Antenor Abreu pelo Corpo de Bombeiros.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA MA 106.

acidente mata animal 2

Por volta das 00:30h  houve um acidente envolvendo um celta preto, placa NHN 4474 conduzido por Márcio Adriano Ribeiro Nunes,  o mesmo atropelou Três cavalos que encontravam se transitando na MA, os mesmos vieram a óbito.