BOLETIM POLICIAL

18 de novembro de 2015 0 Por blogh

boletim

ROUBO DE CELULAR LEVA FUGITIVO A SER PRESO

MOTO APREENDIDA

Veículo e o suspeito preso

PLACA DE MOTO

Apos denúncias de vítimas de assalto que informaram que dois homens em uma moto Honda Fan Vinho estavam roubando celulares. Foram feitas rondas na busca dos mesmos, Que fora localizado na rua João Batista, no bairro campinho dois indivíduos em uma motocicleta de características semelhantes as que foram descritas e feito a abordagem não foi encontrado nada com o mesmo, Mais que conduzia sem habilitação e que fora reconhecido como o elemento de nome ” murrá” que segundo informações teria saído do presidio através do induto do dia das crianças e não havia retornado. O garupa empreendeu fuga.

POLICIAL PRENDE VEÍCULO UTILIZADO EM ASSALTOS

Apos ligação para assistência a acidente de trânsito foi constatado que a vitima era o conduzido José Juarez Rodrigues Costa que é suspeito da prática de assaltos juntamente com o elemento “pimpão”, em uma outra motocicleta apresentada pela guarnição do GOE pela manhã . Ele encontrava – se em uma moto Honda XRE 300 de placa OXU 7471 de cor preta. A mesma se encontra recolhida no pátio do 10 BPM.

POLÍCIA ESTOURA BOCA DE FUMO EM SANTA HELENA

TRAFS 3Por volta das 22:30 foi realizada uma operação pela polícia militar e polícia civil na cidade de santa Helena, no bairro Morada Nova onde foi estourada um ponto de venda de drogas, que já vinha sendo monitorado pelas policias, no local foi encontrado: 1 revólver cal 38 com 5 munições intactas, 35 cabeças de crack, R$68 em dinheiro, Matérias p embalar a droga, Vidros de pólvora além de canivetes.
Foram conduzidos a DP: O Sr: Clenilson dos Santos Ribeiro de 30 anos, morador do beco da floresta, morada nova, Josenilson Cruz ,26 anos, morador da Rua das margaridas, Morada nova, Josemar Corrêa Martins,44 anos, morador da rua 02, morada nova, Maria do Rosário Amaral, 30 anos, moradora do beco florestal, morada Nova e um menor das iniciais D. C. de 16 anos, bairro Sarney Filho.

TRAF 1

                                                        TENILSON E JOSENILSON