BOLETIM POLICIAL

17 de novembro de 2015 0 Por blogh

boletim

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

caiu de motoO elemento José Antônio Costa foi conduzido à DP pelo fato de ter ultrapassado em uma moto (Bros preta PSH 2757) a viatura em alta velocidade, e que um pouco mais adiante na MA 006, Enseada desequilibrou-se em um quebra-molas e caiu. Ao ser prestado socorro, constatou-se que o mesmo estava portando um revólver cal. 38 (n°1409223) com 6 munições intactas. O elemento foi conduzido ao hospital e posteriormente para a DP.

ELEMENTO PRATICA AMEAÇA E ALGAZARRA E ACABA PRESO EM PINHEIRO

pretinho

O elemento Josiel Barros Pereira “pretinho”, 23 anos, Pov. Retiro, Palmeirandia, foi conduzido pelo fato de ter ameaçado outra pessoa em uma festa na Rua Izidoro Pereira, Matriz. A vitima não foi encontrada. E além disso o acusado estava fazendo algazarra na festa, segundo informações dos seguranças.

AGRESSÃO FÍSICA EM BAR LEVA TRÊS PRA CADEIA
Por volta das 13:40 h, após ligações para o telefone da guarda foi informado que havia 03 pessoas brigando no bar Zé Raimundo na Rua Nereu Ramos, Alcântara, e que os acusados José Raimundo Boas Pereira, 22 anos, Povoado Tucuzal, Peri Mirim e Wellington de Jesus Silva Pereira (Ze Légua), 27 anos, Pinheiro, estavam armados com arma branca (faca), a vítima José Faustino Rodrigues, Rua Capitão João Moraes, Alcântara, Pinheiro, foi atacada pelos acusados que bateram na cabeça da vítima com uma garrafa, o mesmo para não morrer invadiu uma residência nas proximidades do bar, quando a veatura 074, chegou ao local constatou a veracidade da ocorrência e conduziu a Delegacia Regional os acusados.

ROUBO DE MOTO NA MATRIZ
Dois indivíduos, o piloto usando colete de moto táxi e o garupa de roupa normal como se fosse apenas um passageiro, em uma titan 150 vermelha de placa não identificada, portando uma arma de fogo, tomaram de assalto uma honda biz 125 es de cor branca placa:OJN-7457 na rua Jerônimo Ramalho 212 Matriz da Senhora Elana Kerle Martins de Souza, 30 anos.