BOLETIM POLICIAL

11 de novembro de 2015 0 Por blogh

MENOR QUE PRATICAVA TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM PINHEIRO FOI PRESO

menor presoO acusado, um menor de 16 anos, das iniciais W. S. C. foi abordado pela guarnição na rua Francisca Costa Leite no bairro João Castelo em frente a Escola Agostinho Marques Ramalho. Feita a busca pessoal, foi encontrado duas cabeças de uma substância semelhante a maconha. O mesmo foi conduzido para a delegacia.

PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

meliante preso

O acusado Moisés Pereira Soares, vulgo “alejado” foi abordado pela guarnição motorizada, no bairro Rosendão e logo foi realizado uma busca pessoal e nesta foi encontrado um revólver calibre 38mm número Qb495270 com quatro munições intactas, sendo ainda apreendido o valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) uma pulseira e um cordão dourado, um celular Samsung e outro LG. O conduzido é traficante conhecido no município e estar sob condicional.

LADRÕES DE BICICLETA FORAM PRESOS EM PINHEIRO
Após ligação da Guarda Municipal, os conduzidos JORGE HERNIQUE PEREIRA, 29 ANOS E BENEDITO SOUSA, 44 ANOS, foram entregues na DP pelo fato de terem furtado uma bicicleta de cor azul e branca, a vítima JOSE MARIA LOPES DOS SANTOS, 51 ANOS, após reconhecer sua bicicleta em frente a lotérica, solicitou o apoio da GM e posteriormente da PM.

FORAGIDOS POR ASSALTO EM SANTA HELENA FORAM PRESOS EM MARANHÃOZINHO.

assalto em santa helenaPor volta de 21:00h, foram conduzidos Nádia Nascimento Paixão, 25 anos e José Antônio da Conceição, 31 anos, ambos residentes na cidade de Maranhãozinho. Os mesmos cometeram um assalto no dia 17/09/2015 a residência da vítima Lucélia de Kassia Carvalho Marinho, onde foram subtraídos vários pertences, como jóias, três aparelhos celulares, roupas e sapatos. A comarca de Santa Helena expediu um mandado de prisão preventiva, os mesmos foram capturados pela guarnição da PM de Maranhãozinho, onde foram encaminhados para Nunes Freire e repassados aos PM’s de Santa Helena para sua apresentação na DP.

MENOR APREENDIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TURIAÇU

segundo mener

Por volta das 09:30h, o menor de 16 anos das iniciais E. N. J.  residente no Povoado Duas Antas, Turiaçu.  foi conduzido por está em posse de uma arma de fogo, trata-se de cal 36. O mesmo foi apresentado a DP para medidas cabíveis.

LADRÃO DE MOTO FOI RECONHECIDO E PRESO EM PINHEIRO
Por volta das 21h em ronda a guarnição foi informada que na Rua Edivaldo Morais, Bairro Antigo Aeroporto, um rapaz de porte de um revólver abordou a vítima Telma Ribeiro Alves, residente na Rua Francisco Costa Leite, S/N, Alcântara, e roubo a sua biz de cor branca, sem placa, que após ronda o suspeito foi localizado e reconhecido pela vítima, e se tratava de Antônio Victor Brito França, residente na Rua Orlando Leite, Bairro Alcântara que foi conduzido a delegacia regional.