BOLETIM POLICIAL

9 de novembro de 2015 0 Por blogh

boletim

TIA E SOBRINHA FORAM AOS TAPAS E ACABARAM PRESAS EM PINHEIRO

Após denúncia via 190, de que na Rua Edvaldo Moraes, tia e sobrinha estavam brigando, a guarnição se deslocou para o local e constatou o ocorrido, conduzindo PRISCILA ARAUJO ALVES, 20 ANOS E MARIA DOS SANTOS DINIZ FONSECA para DP.

FILHO USUÁRIO DE DROGAS AGREDIU PAI IDOSO E ACABOU PRESO
Após denúncia via 190, de que na MA 106, Barragem da Justina, o elemento ALEX MENDONÇA, 36 ANOS, que seria usuário de drogas, estava agredindo fisicamente o idoso ROGÉRIO MENDONÇA, 75 ANOS, que é seu pai. Fato constatado com a chegada da guarnição, que prendeu e conduziu o acusado ao DP.

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS EM POVOADO DE BEQUIMÃO
Após a guarnição tomar conhecimento do homicídio no Povoado Macajubal, se deslocou para o local e constatou que o acusado AUGUSTO CÉSAR RODRIGUES COSTA, matou com duas facadas no tórax a vítima Milene César Nunes, 20 ANOS, que era sua esposa. O elemento foi preso e conduzido pra DP.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS EM PINHEIRO
Na noite de sábado, por volta das 23h , na MA 06-POVOADO MONTES CLAROS, um veículo preto de placa HQD 5548 conduzido pelo Sr.José RIBAMAR, segundo testemunhas estava na contramão quando colidiu com um outro veículo caminhão Mercedes 1718 de placa NXK3936 onde ambos os veículos tiveram avarias. A equipe PMMA deslocou-se ao local e orientou o Sr. JOSÉ RIBAMAR CHAGAS PINHEIRO,Residente do pov Ribeirão Sítio, a registrar ocorrência já que o mesmo é habilitado, enquanto o segundo JOSÉ ANTÔNIO PEREIRA CASTRO Residente no bairro Kiola,Pinheiro-MA. não possui habilitação e apresentava sintomas de embriaguez.

AGRESSÃO FÍSICA E DANOS MATERIAIS EM PINHEIRO
Os conduzidos Fábio da Silva Matos; e Daniel Paura Vieira são acusados pela vítima Antônio Sérgio Costa Coelho de tê-lo agredido e causado danos materiais com chutes e pontapés em sua moto na Av. Washington Luis, prox. ao Village.

ELEMENTOS PRATICARAM FURTO A RESIDÊNCIA ENTRANDO PELO TELHADO
A vítima Maria Kleice, 29 anos, informou via 190, que no mínimo dois elementos haviam entrado em sua residência pelo telhado na RUA PROJETADA, 11,FOMENTO, PRÓXIMO A PRAÇA DOS MORAIS. A guarnição foi até o local, onde foi constatado que fora furtado uma TV 36″, após rondas pelas proximidades e abordagens, os policiais adentraram no mato, sendo encontrada a TV escondida em um arbusto.

TRÁFICO DE DROGAS, RECEPTAÇÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PEDRO DO ROSÁRIO.

traficante preso com armatraficante com armas
Após denúncia da vítima OZELINETH QUADROS DINIZ, Resid. no Bairro Bela Vista, que seu irmão Ronivaldo (usuário de crack), havia furtado da casa da mesma uma bomba sapo e que a referida bomba estava empenhada na casa do acusado JOSÉ RIBAMAR COSTA LIMA, “JUCA”, 28 anos de idade, natural de Cândido Mendes -MA. Que a chegada da policia na residência na Rua do Matadouro, Bairro Fé em Deus, encontraram o acusado, e ao ser questionado sobre o paradeiro da bomba este informou que já havia devolvido a bomba. Que a guarnição já tinha informes de que naquele local funcionava uma boca de fumo. Que decidimos fazer uma incursão no interior da casa, e após uma busca minuciosa foi encontrado:
*17 (dezessete) Petecas de Crack escondidas dentro de um saco plastico com ração
*01 (um) Revolver cal. 38, marca Taurus, n1202071
*10 (Dez) munições cal. 38 intactas
*01 (uma) espingarda bate bucha
*01 (uma)bomba sapo sapeca
*01 (um) relógio orient
*01 (um) aparelho de tel celular Sony Xperia
*05 (cinco)armas brancas
*R $ 101, 60(cento e um reais e sessenta centavos)
em cédulas e moedas. Que foi dado voz de prisão ao criminoso que foi conduzido juntamente com todo o material ao DP.