BALAIO DE GATO – UM RESUMO DA SEMANA

BALAIO DE GATO – UM RESUMO DA SEMANA

3 de janeiro de 2016 0 Por blogh

 

BALAIO DE GATO

HOMEM APONTADO COMO PRINCIPAL SUSPEITO DA MORTE DE CHEFIA É INOCENTADO E CRIME CONTINUA SEM SOLUÇÃO

A morte de “Chefia” voltou às mídias essa semana por conta de uma reviravolta surpreendente, pois Martinho Ferreira Filho acusado de ter cometido o homicídio foi inocentando pela polícia após investigação da PM. Com isso o caso entra para o rol de vários outros sem solução quem mancham a nossa sociedade com mais essa injustiça.

Miaauu!!

LUCIANO GENÉSIO E SUA INTERMINÁVEL SAGA DE ESTAR OU NÃO NO GOVERNO DINO, SER OU NÃO ALIADO?

Sem sombra de duvidas o ano de 2015 fechou com chave de ouro para quem gosta dessa podridão que alguns ditos “opositores” de Pinheiro chamam de política. Não é novidade pra ninguém que temos dois pré-candidatos a prefeitura de Pinheiro em 2016, Dr. Leonardo Sá (PCdoB) que cada dia se consolida como uma opção extremamente viável para o povo de nossa cidade, por outro temos o Luciano Genésio (PSDB) que carrega no seu sobrenome uma mistura de votos com uma rejeição insuperável e sem dúvidas é alvo do discurso pronto mais infalível que existe, uma vez que as atitudes do seu pai, José Genésio, no passado refletem negativamente hoje em qualquer pleito que o Luciano pense em concorrer. Como diria o poeta – de fato é b. – mas, vamos aos fatos, Luciano Genésio não conseguiu emplacar seus aliados em nada do governo Dino, como forma de contempla-lo o governador concedeu a sua esposa a direção administrativa do Hemomar e a Genésio uma Superintendência de Articulação Politica, pois bem, parecia tudo bem, mas no findar deste ano suspeita de irregularidades fez com que a Médica e esposa do Tucano Baixadeiro fosse exonerada do seu cargo no Hemomar e revoltado ficou o Luciano que alegou se distanciar em virtude de querer se empenhar mais na sua pré-campanha. Tudo teria até lógica se não fosse o fato de um blogueiro da capital ter divulgado prints de sua conversa com o filho de Genésio onde ele afirmava categoricamente que sairia e romperia com o governo, isto virou um zumzumzum na cidade, ninguém falava em mais nada, então no dia 29 de dez, Luciano usa sua tv para explicar tudo mudando de ideia, na entrevista ele afirma que se afastaria mais não rompia, virou uma bagunça a posição dele, ninguém entendeu mais nada, ficou assim mesmo.

Miaauu!!

CASO DE LUCIANO GENÉSIO REPERCUTIU NA CAPITAL E ENVOLVEU MUITA GENTE.

O pobre do Luciano não foi muito feliz em suas colocações ao ofender gente de peso do governo do estado, citou o braço direito de Flávio Marcio Jerry e citou a dep. Federal Rosangela Curado que ficou furiosa com a acusação e divulgou nota soltando os cachorros pra cima do “politico sem caráter” segundo a parlamentar. A batata do herdeiro politico de José Genésio parece que estar assando.

Miaauu!!

RÉVEILLON ALTERNATIVO É SUCESSO EM PINHEIRO

Com a inércia do prefeito Filuca com tradições, podemos dizer seculares, fez com que a população se mobilizasse e promovesse suas próprias festas de fim de ano, um exemplo muito claro disso foi o já tradicional Réveillon da Rua Mariano Costa na Matriz, promovido pelo vereador João Morais e a líder comunitária Cuché, que repetiu o sucesso e dessa vez aglomerou uma multidão para a contagem regressiva para a chegada de 2016. Este último fim de ano foi marcado pela insensibilidade do prefeito em não preparar a cidade para o natal, Pinheiro estava feia, sem luzes, sem o clima natalício que todos esperam, típico de seu coração amargurado e rancoroso.

Miaauu!!

CANDIDATURA DE LUCIANO GENÉSIO SOFRE REVÉS – ATÉ O OS ÚLTIMOS MINUTOS DE 2015 O TUCANO BAIXADEIRO AINDA ERA NOTICIA.

O já ex-superintendente regional terminou o ano com poucos amigos no Palácio dos Leões, após levantar um suposto esquema de corrupção motivado pela exoneração eminente da sua esposa do Hemomar o pré-candidato a prefeito viu as possibilidades de um apoio do governador diminuir beirando a extinção, com as controvérsias e histórias da carochinhas mal contadas Genésio se distanciou quilômetros de Flávio Dino e de forte candidato passou a ser visto apenas como mais um candidato a prefeitura de Pinheiro em 2016. Enquanto Luciano está brigando com o governador por cargos, Dr. Leonardo Sá está empenhado na direção do Hospital Dr. Jackson Lago por onde recebe vários elogios enquanto sua popularidade sobe. O que esperar de 2016?

Miaauu!!