A FORÇA QUE VOCÊ PRECISA NO MOMENTO MAIS DIFÍCIL DA SUA VIDA

15 de dezembro de 2015 0 Por blogh
triste

“Eu te amo, ó Senhor, minha força.” Sl 18. 1

Existem situações na vida que parece que ficamos sem ar, desesperados, sem chão, onde o desânimo e a falta de perspectiva nos leva a acreditar que tudo acabou, pensarmos que não existe mais solução para o problema que estamos enfrentando.

São inúmeras as dificuldades que se levantam que nos deixam abatidos, enfraquecidos, com a alma angustiada, pesada, pior, sem forças para reagir.

É nesse momento crítico, no qual não há mais esperança, que necessitamos de uma Força Superior, de Alguém que venha com uma injeção de ânimo, uma Força Além do que poderíamos receber de cônjuge, amigos e familiares, onde nada e ninguém poderia nos fortalecer se não for esta Verdadeira Força!

deus-transforma

Esta força que tanto necessitamos para sobreviver nessa vida atribulada é Deus. Estamos passando dias maus, onde pessoas estão se tornando egoístas, avarentas, soberbas, cruéis, só sabem julgar, criticar, se puderem puxam o tapete para poderem subir, são seres humanos que já não se compadecem com a dor alheia. e o que fazer diante desse cenário desolador?

A Bíblia Sagrada declara que Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Porque quando estamos fracos, somos FORTES com Deus, Ele opera milagres a nosso favor.

Existem outros, mais céticos, que não acreditam em Deus e chegam a dizer: Deus não existe! Se essa pessoa olhar para o céu ela verá claramente que não foi feito por mãos humanas, mas Alguém muito superior fez os céus e tudo que nele há.

Mensagens-de-Esperança

Os céus proclamam Sua Glória e o firmamento anuncia as obras de suas mãos.” Sl19.1

543009_463821380326246_1501880303_n

Sendo assim, devemos buscar essa Força que nos impulsionará nessa caminhada de muitos obstáculos. Mas como fazer isso? A fórmula é simples: estarmos cotidianamente nas Orações e na Meditação nas Escrituras Sagradas, pois é essa FORÇA em Deus, através do Seu falar e do Seu ensino, que encontraremos coragem, vigor, ânimo, disposição, paz, equilíbrio emocional para seguirmos adiante bem firmes e seguros.

Tenhamos fé em Deus, busquemos o Amor Dele, a direção certa, a orientação infalível e vitoriosa Dele, certo de que algo sobrenatural receberemos do Pai Celestial.

Deus tem tudo que necessitamos, por isso precisamos nos voltar para Ele, nos colocarmos na inteira Dependência Dele, depositar todo nosso fardo diante de Deus. Depois disso, é confiar Nele, acalmar/aliviar a alma, descansar e aguardar o agir de Deus, pois o principal já foi feito, reconhecermos que somos fracos, necessitados, que precisamos da FORÇA de Deus. O resto é deixar nas mãos do Deus que tudo pode e não existe o impossível.

Portanto, com Deus teremos a FORÇA necessária para vencer todas as lutas que se levantarem no dia a dia. Façamos isso e veremos a grande transformação nas nossas vidas. Uma FORÇA surpreendente tomará nosso ser impulsionado-nos à realização de maravilhas e coisas sobrenaturais que nunca antes aconteceu.

“Portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força.” Neemias 8. 10