COM GOL AOS 46 DO SEGUNDO TEMPO, SANTA QUITÉRIA EMPATA COM PINHEIRO, NO COSTA RODRIGUES

Pinheiro e Santa Quitéria empataram, por 2 a 2, na tarde deste sábado (9), no Costa Rodrigues, em Pinheiro. A partida era atrasada pela sexta rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense. O time da casa abriu 2 a 0, mas o visitante empatou com dois gols depois dos 40 minutos do segundo tempo.

Para o Pinheiro, os gols foram marcados por Paulinho e Juninho Pindaré. Para o Santa Quitéria, fizeram Vitor e Diogo. Paulinho fez aos 46 minutos do primeiro tempo. Aproveitando cobrança de falta pela direita, ele desviou de cabeça para o gol. No segundo tempo, aos 22 minutos, Juninho Pindaré ampliou. Após cobrança de falta de Paquetá, a bola bateu no trave e na sequência, Juninho, sem marcação, chutou para o fundo do gol. O Santa Quitéria diminuiu com Vitor, aos 42 minutos, com um golaço em um chute de fora da área. Por fim, aos 46 minutos, depois de uma jogada perdida pelo Pinheiro, o Santa aproveitou e Diogo marcou um belo gol invadindo a área adversária e chutando na entrada da pequena área.

Com o resultado, o Pinheiro chegou aos oito pontos e perdeu a chance de entrar na zona de classificação. Para conseguir avançar para semifinal, o time terá que vencer seu último jogo na fase classificatória. O Santa Quitéria soma agora dois pontos e ainda corre risco de rebaixamento.

Os times voltam a jogar agora pela sétima rodada. O Pinheiro, novamente no Costa Rodrigues, joga contra o Sampaio, no próximo domingo (17), as 16h. Na quinta-feira (14), às 15h30, O Santa Quitéria joga contra o Cordino, no Pinheirão, em São Mateus.

Comente