CAMINHONEIRO DESAPARECIDO APÓS ASSALTO EM BACABAL É ENCONTRADO PELA POLÍCIA

O caminhoneiro pernambucano Obadias Pereira da Silva, de 44 anos, que estava desaparecido desde que foi feito refém durante o assalto ao Banco do Brasil em Bacabal no dia 25 do mês passado, entrou em contato com a família e foi encontrado pela polícia nesta quinta-feira (6). Segundo a filha, ele está na cidade de Nova Olinda do Maranhão, bastante debilitado.

De acordo com a filha em mensagem de áudio, o homem foi liberado pelo bando nesta terça-feira (6), mesmo dia em que os suspeitos foram presos pela polícia em Santa Luzia do Paruá. “Meu pai disse que está debilitado e com fome, caminhou no mato até achar um povoado”, disse a filha.

A polícia confirmou que a família do caminhoneiro entrou em contato para informar o ocorrido e disse que as equipes conseguiram encontrar o homem. Segundo a filha, a família está vindo para o Maranhão encontrar Obadias Silva. O caminhoneiro está sendo trazido para São Luís.

O caminhoneiro saiu de Pernambuco com destino a Santa Inês, foi feito refém e obrigado a conduzir os bandidos até Bacabal. O caminhão foi utilizado para transportar parte do dinheiro e foi queimado em uma estrada vicinal de São Mateus. Antes de desaparecer o caminheiro mandou uma mensagem para a família dizendo que foi feito refém por bandidos.

Comente