CÂMARA DE PINHEIRO CONCEDE TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO A AMERICANA, PELA DEDICAÇÃO AOS MAIS HUMILDES.

Aprovado por unanimidade pela câmara municipal de Pinheiro o título de honra ao mérito a americana Mary Sue Wilson, o projeto de autoria do vereador João Morais, visa reconhecer o trabalho relevante que a homenageada, juntamente com seus companheiros, vem prestando tanto na assistência social como na parte espiritual.

Anualmente uma equipe de americanos acompanham a missionária Mary Sue Wilson em várias cidades do Brasil e esta missão tem acompanhado o trabalho da Igreja Evangélica presidida pelo Pastor Paulo no bairro Dondona Soares, a atenção aos mais carentes em assistência social e a evangelização tem sido a marca forte desse belíssimo trabalho inspirado por Deus.

O senhor Francisco Leite, pinheirense erradicado nos Estados Unidos a cinquenta e dois anos, acompanha a missão que triunfa no mais belo esplendor da vontade em ajudar o próximo.

A senhora Mary Sue Wilson, viúva com dois filhos adultos, nasceu em outubro de 1945, no município de Carroll, no estado de Kentucky, formou-se em professora normalista e ensinou por 28 anos.

Hoje, aposentada, porém suas paixões continuam, viaja para outros países e busca ajudar os menos favorecidos que tenham ambições de crescer na vida.

Comente