TRAIÇÃO DE FILUCA E VICTOR MENDES EM PINHEIRO TEM PESO E VOTOS NÃO APARECEM PARA OTHELINO NETO

Pai e filho apenas fingiram apoio a Othelino e foram desmascarados ao abrir das urnas…

A infestação de traidores na política pinheirense tem chegado a números alarmantes, segundo dizem as bombas de profusão de internautas nas redes sociais. Mas será que isso pode influenciar a cabeça e o voto do eleitor? Parece que sim!

Entre os mais traidores, tiveram o seu perfil refletido no pendão da esperança de quem acreditou nada mais nada menos que no ex-prefeito Filuca Mendes e seu filho, Deputado não reeleito, Victor Mendes, são esses dois superstar da política pinheirense que mais se declararam traidores e os que serão também eternizados por essa alcunha de: traidores,burgueses e golpistas-  (TRAIDORES EM SÉRIE) alcunha configurada no perfil político da família Mendes.

Como de praxe em todo período de campanha política, sempre temos novidades. Dia a dia os leitores e a sociedade são surpreendidos com novidades favoráveis ou contrarias, no entanto, desta feita a novidade não surpreendeu, mas foi repugnante ver a traição de Filuca e cia., que supostamente receberam barrancos de ouro, denominado de fabrica de votos como a exemplo o Hospital Macro Regional-Pho, fruto da ligação entre o Deputado Othelino Neto e Filuca Mendes, tudo acordado em grande estilo, cordialidade, amizade puxada na ponta do brinco por um simplório fato crédulo de que ali a peneira do garimpo fosse puxada repleta de pepitas, enganou até o próprio chefe do acordão, que veio a ser traído, pelas pretensões da exímia dupla, Filuca & Victor Mendes, “traição correligionária desagradável” e, quando isso ocorre, com certeza virão as ofensas à honra a imagem de cada qual e a reputação rola chão abaixo e passa a ser discursos do dia a dia do traído e dos traidores.

Assim descreveu um blog parceiro:

Filuca e Victor Mendes traíram Othelino Neto em Pinheiro

Pai e filho apenas fingiram apoio a Othelino e foram desmascarados ao abrir das urnas…
O resultado nas urnas da cidade de Pinheiro mostram uma disparidade gigantesca em relação ao apoio do ex-prefeito, Filuca Mendes (MDB).
O deputado federal apoiado pelo ex-gestor foi seu filho, Victor Mendes (PSD) que concorria a reeleição mas não logrou êxito.
Victor foi o federal pinheirense mais votado, com 8.921 votos, seguido de André Fufuca – obteve 8.723 votos, candidato do atual prefeito, Luciano.
Já os votos de Filuca para deputado estadual não apareceram. O presidente da Assembléia, deputado Othelino Neto (PCdoB) teve apenas 1.121 votos, ficando em quinto, atrás de Dra. Thaiza – 13.372 votos – e Dr. Leonardo Sá – 11.098 votos e mais dois candidatos.
Uma diferença anormal e inexplicável de votos, que mostra a traição de Filuca e Victor a Othelino…

Comente