SAMPAIO ANUNCIA “PACOTÃO” COM CINCO REFORÇOS PARA O BRASILEIRO DA SÉRIE B

Jocinei chega é um dos principais destaques da lista de contratados (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

Jocinei chega é um dos principais destaques da lista de contratados (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

Como aguardado para esta segunda-feira, o Sampaio confirmou um pacote com cinco reforços para o Brasileiro da Série B. O Tricolor trouxe jogadores para todos os setores e todos já estão em São Luís, justamente na semana de estreia do novo técnico Paulo Roberto.

Desembarcaram na capital maranhense o zagueiro Rogério, do São Bento e o lateral-esquerdo Julinho, do Caxias-RS, o volante Adilson Goiano e o meia Jocinei, que estavam por último no Novorizontino, além do atacante Mateuzinho, ex-São José-RS. As contratações chegam no clube na semana de apresentação e estreia do técnico Paulo Roberto Santos e a expectativa é que o treinador já possa contar com os atletas na partida deste sábado, contra o Criciúma.

A confirmação das contratações foi feita por meio da assessoria de imprensa do clube. Os atletas só serão apresentados após realizarem exames e assinarem contrato com o clube.

O zagueiro Rogério, de 30 anos, estava no São Bento, onde trabalhou com Paulo Roberto desde 2016. Além do clube paulista, o defensor conta com passagens pelo Resende, Paranavaí, Londrina, Paraná, Criciúma e Atlético-GO.

Júlio César Machado Colares, o Julinho, tem 31 anos é lateral-esquerdo e além do Caxias já passou pelo Figueirense, XV de Piracicaba-SP, Portuguesa-SP, América-RN, Capivariano-SP, Juventude-RS, Boa Esporte e foi formado na base do Grêmio. Já Adilson Carlos Tavares Filho, o Adilson Goiano tem 30 anos e além do Novorizontino esteve no Bragantino, Ponte Preta, XV de Piracicaba, América-RN, Vila Nova-GO e Itumbiara-GO.

Outro que vem do Novorizontino é o meia Jocinei Schad de 28 anos. Além da equipe paulista o atleta já passou pelo Criciúma, CRB, Figueirense, Bragantino, RB Brasil-SP, Corinthians, Rio Claro-SP, XV de Piracicaba, Joinville e América-SP.

Por fim, o Sampaio Corrêa confirmou ainda o atacante Matheus da Silva Fortes, o Matheusinho, que estava jogando pelo São José-RS. O atleta de 24 anos tem no currículo passagens no Cruzeiro-RS, São Paulo-RS e Chapecoense-SC.

Adilson Goiano já enfrentou o próprio Sampaio na Série B de 2014 com a camisa da Ponte Preta (Foto: Rodrigo Villalba/Futura Press/Agência Estado)

Adilson Goiano já enfrentou o próprio Sampaio na Série B de 2014 com a camisa da Ponte Preta (Foto: Rodrigo Villalba/Futura Press/Agência Estado)

O Tricolor ainda estuda a contratação de outros jogadores ainda para os próximos dias. Um centroavante tem sido prioridade do clube. O clube confirmou que fez uma proposta para Rafael Grampola, que pertence ao Joinville.

O Sampaio volta a campo na Série B neste sábado diante do Criciúma, no Castelão, às 21h. A partida marca a estreia do técnico Paulo Roberto.

Comente