GARAGEM DE EVENTOS DO VEREADOR JOÃO MORAIS É INAUGURADA COM MUITA FESTA E DIVERSÃO

Quem conhece o vereador e comunicador João Morais, sabe de sua permanente atuação junto às comunidades, em especial ao bairro da matriz, endereço de sua residência. Movido pelo social e pela inquietante vontade de promover condições para tornar o seu lugar um ambiente mais amistoso, cultivando a confraternização e a amizade, o legislador pinheirense inaugurou nesta última sexta (27) o espaço: Garagem de Eventos – um local amplo e confortável, onde passará a ser ponto certo das brincadeiras e atividades organizadas pela comunidade.

A inauguração desse espaço neste período foi proposital, o festejo do Santo Inácio de Loyala todos os anos movimenta o largo da igreja da matriz. A festa do padroeiro da cidade de Pinheiro se torna maior a cada dia, a tradição se fortalece com o empenho da comunidade.

E como membros da comunidade, o vereador João Moraes todos os anos cumpre a sua tradição particular, a gincana em comemoração ao festejo do Santo padroeiro, e para engrandecer mais ainda, este ano contou com uma programação diversificada, uma verdadeira festa com a inauguração da Garagem de Eventos.

Animação não faltou, as diversas tarefas foram cumpridas uma a uma com a maior rapidez possível como: apresentar em.poucos minutos alguém vestido com as roupas semelhantes a do santo, cabo de guerra entre outras foram provas que testaram a forca e a criatividade das equipes participantes. Equilíbrio foi necessário para acertar a bola de gude no copo sem deixar cair ao longo do trajeto. Foi literalmente uma manhã de muita diversão no bairro da matriz promovida pelo vereador João Moraes como uma forma de homenagear Santo Inácio de Loyala.

Em grupos de Whatsapp o vereador se manifestou dizendo: “Hoje inauguramos a garagem de eventos da casa do vereador João Morais, com uma espetacular “gincana de Santo Inácio” crianças, jovens e adultos em alto clima de diversão, um lanche abundante foi servido durante todo o evento, quando fazemos com amor tudo dá certo, obrigado a todos que colaboraram e a todos os participantes. Abraços do vereador João Morais”.

Comente