PIADA?! Lobão diz que é “sério, verdadeiro e defensor dos injustiçados”

Para se defender de acusação, senador do partido de Michel Temer sustenta que tem “quase meio século de serviços prestados principalmente aos mais humildes, os mais sofridos, os esquecidos…” ​

Chega ser patética a NOTA da assessoria do Senador Lobão; um verdadeiro deboche aos maranhenses…

Pense numa ânsia de vômito?! É testemunhar um político da iguala do Senador Edison Lobão (MDB) se autointitular um político “sério, verdadeiro, defensor dos injustiçados e dos perseguidos.”

Confesso que até agora estou passando mal…

Em uma nota enviada à imprensa, Lobão tenta se defender do Relatório da Polícia Federal que aponta indícios de que ele foi beneficiado com desvios na obra da usina hidrelétrica de Belo Monte (PA).

Por meio de sua assessoria, Lobão diz que trata-se de “fakenews, fazer o serviço sujo, inventar notícias antiga e requentar coisa velha”.

O mais repugnante na nota do investigado em inquérito da Lava Jato no STF por suspeita de corrupção passiva e lavagem de dinheiro é o trecho abaixo:

“O senador Lobão tem quase meio século de serviços prestados principalmente aos mais humildes, os mais sofridos, os esquecidos. ​Podem bater, atirar pedras, mentir. O nosso senador Lobão é homem do interior, do campo. Tem o coro grosso. Nada fará com que ele desista de lutar pelos humildes, pelos que sofrem. Os perseguidos pelo governo. ​Nenhuma mentira, nenhuma injustiça vai fazer com que ele se afaste daquele que foi sempre o principal objetivo da sua vida pública: lutar pelo nosso Maranhão, pela nossa gente. ​Lobão é assim: sério, verdadeiro, defensor dos injustiçados e dos perseguidos.”, diz a assessoria de Lobão.

Do Blog do Domingos Costa

Comente