SURPREENDENTE O DISCURSO DA DRA THAYSA, NO LANÇAMENTO DE SUA PRÉ CAMPANHA.

A Dra. Thaiza fez o lançamento oficial de sua pré-candidatura na noite deste sábado (30) no município de Pinheiro acompanhada de autoridades, pré-candidatos e milhares de pessoas.

O espaço do evento ficou pequeno para multidão que acompanhou o lançamento do projeto da médica pediatra.
O governador Flávio Dino esteve presente no evento apoiando e falando da médica “que vai dor de cabeça pra ele na assembleia”, segundo o governador.
“É um bom negócio se vocês elegerem essa moça; toda vez que o Luciano vai com as demandas do município a Thaizinha me convence a ajudar mais; foi assim com o programa mais asfalto, foi assim na saúde, foi assim com a revitalização da praça do centenário. Imagina como deputada o que ela vai fazer por Pinheiro, pela Baixada e pelo Maranhão. Porque considero eles como meus amigos.” Disse o governador em seu discurso.

João Luciano, Prefeito de Pinheiro e marido da Dra. Thaiza, fez um discurso emocionado e esclarecedor.
Votei no Flávio em 2010, 2014 e novamente em 2018 pela continuidade do progresso do nosso Estado, porque tenho posição política, além dele estar ajudando a nossa cidade. Peço apoio aos nossos pré-candidatos e não poderia esquecer do meu amigo de sempre Waldir Maranhão. Estou colocando na política o melhor de mim, que é a minha esposa Thaiza.”

O médico e deputado federal André Fufuca, que também é pré-candidato, forma o palanque com a Dra. Thaiza em Pinheiro e foi muito objetivo em suas palavras:
tenho um título de cidadão pinheirense, destinei emendas para asfalto, estradas vicinais, mercado,para a saúde e ajudo a gestão do prefeito. Diferente do deputado federal que diz ser filho da terra que nunca destinou nada.
A Dra. Thaiza será uma das mais votadas do Maranhão.”

Com um discurso impactante, Dra Thaiza enfatizou que agora o Prefeito Luciano vai cuidar ainda mais do seu município porque terá alguém pra brigar pela baixada na assembleia.
“Quem conhece as necessidades destemunicípio e da baixada sou eu que tenho rodado pelos quatro cantos conversando e ouvindo a população; a baixada clama por um nome e agora já tem; tenho muito orgulho de ser a primeira mulher pré-candidata da baixada ocidental maranhense. É lá que eu vou brigar pelo povo, é lá que eu vou cobrar avanços porque eu não vim pra ser mais uma.
Entro na política com a bandeira da humanização, pela quebra de desigualdade, pelo melhoramento da saúde no nosso Estado e acima de tudo com a bênção do meu Deus. Só eu e o Luciano sabemos o que passamos para chegar até aqui e sei que preciso ajudá-lo ainda mais. Esse Maranhão avançará conosco!”

Veja fotos:

Comente