BRASILEIRÃO SERIE B: 3ª RODADA: tudo o que você precisa saber sobre Vila Nova x Sampaio Corrêa

Tigre busca terceira vitória consecutiva, algo que não conseguiu em 2017, para se consolidar no G-4. Tricolor tenta se recuperar da derrota para o Guarani na última partida

Serra Dourada recebe Vila Nova x Sampaio Corrêa neste sábado (Foto: Divulgação)

Serra Dourada recebe Vila Nova x Sampaio Corrêa neste sábado (Foto: Divulgação)

Vila Nova e Sampaio Corrêa entram em campo neste sábado para duelo válido pela terceira rodada da Série B. A bola rola a partir das 16h30 no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Em alta neste início de competição, o Vila busca a terceira vitória consecutiva, algo que não conseguiu em 2017, para se consolidar no G-4. O Tigre tem seis pontos e está com 100% de aproveitamento. A zaga vem bem, pois ainda não levou gols.

Depois de garantir classificação na Copa do Nordeste, o Sampaio retoma as atenções para a Série B, na qual tentará se recuperar da derrota diante do Guarani. O Tricolor levou 2 a 0 do Bugre no Brinco de Ouro. Com três pontos, o clube está na zona intermediária da tabela.

Transmissão: Premiere e Premiere HD (com César Rezende e Erlisvá Carlos). O globoesporte.com inicia o Tempo Real às 16h.

ESCALAÇÕES:

Vila Nova – técnico: Hemerson Maria

Hemerson teve uma baixa considerável ao longo da semana, pois perdeu Lincom, suspenso preventivamente por doping. Sem o centroavante, ele recorre a Keké para o comando de ataque. Ramon ainda não está à disposição. O restante da equipe permanece a mesma que bateu o CRB. Alan Mineiro está regularizado e fica no banco.

Provável time titular do Vila (Foto: GloboEsporte.com)

Provável time titular do Vila (Foto: GloboEsporte.com)

Desfalques: Lincom, suspenso preventivamente após ser flagrado no doping. Ramon, em reta final de recuperação de uma lesão muscular.

Sampaio Corrêa – técnico Francisco Diá

No ataque há a possibilidade de Alvinho, que estreou com dois gols diante do River-PI, ganhar a vaga no lugar de Bruninho. Kaike, expulso no jogo contra o Guarani, já deveria perder a titularidade na lateral-esquerda, onde João Vitor e Alyson disputam espaço. O meio-campo é o único setor onde o técnico Francisco Diá não realizará mudanças.

Provável time titular do Sampaio (Foto: GloboEsporte.com)

Provável time titular do Sampaio (Foto: GloboEsporte.com)

Comente