PINHEIRO RECEBE O MÁSTER DO FLAMENGO EM UMA BELA FESTA DO FUTEBOL

Com Alberto Ribeiro

Na tarde deste domingo(15), o estádio Costa Rodrigues em Pinheiro, se transformou em palco para uma grande festa do futebol. Com a presença de um grande público que acompanhou a bela exibição do Máster do Flamengo (RJ), que venceu o Sampaio Corrêa Máster Pinheirense por 4×1. Com três belos gols do meia Beto ainda no primeiro tempo e Athyrson na etapa complementar fechou a goleada em favor da equipe carioca.

Em quanto que Sinval descontou para os donos da casa. Na preliminar no jogo das torcidas organizadas a Flahelenense venceu por 4×3 a Flapinheiro. Várias autoridades se fizeram presentes para prestigiar o evento, entre elas o presidente do Sampaio Corrêa o Deputado Sérgio Frota “que torce muito para o PAC retornar a primeira divisão do Campeonato Maranhense porque a cidade de Pinheiro será uma grande praça para a competição”, Deputado Josimar do Maranhãozinho, Deputado Federal Waldir Maranhão e entre outras locais. O prefeito João Luciano esteve em campo jogando pela equipe pinheirense.

Nossos parabéns a equipe da organização do evento, aos patrocinadores e a torcida presente, pela bonita festa que chegou a ser reconhecida pelos atletas rubro-negros.

Comente