BOMBA: A FALÊNCIA DO SISTEMA FILUCA: DEMISSÃO EM MASSA NO SISTEMA PERICUMÃ DE COMUNICAÇÃO

Sem a prefeitura para bancar, sistema de comunicação do ex-Prefeito Filuca entra em decadência e vive demissão em massa.

Imagem relacionada

Apresentadores, repórteres e cinegrafistas foram surpreendidos nesta segunda feira. Uma demissão em massa pôs fim à carreira de muitos que há longos anos vinham seguindo a risco os ditos do patrão. O estopim do problema foi o atraso no pagamento dos funcionários, que foram obrigados a tirar férias coletivas desde dezembro do ano passado. Ao retornar após o carnaval todos perceberam um clima diferente do que foi deixado antes das férias forçadas e os colaboradores do sistema Pericumã de comunicação foram surpreendidos com uma demissão em massa e sem receber nada por parte do proprietário Filuca Mendes.

Fora do poder e sem a prefeitura para bancar o seu conglomerado de comunicação que incluem duas rádios e uma tv, o pai do deputado federal Victor Mendes demitiu de forma sumária toda equipe.

O sistema que bate na administração local de forma excessiva, paga caro pela descabida postura de perseguir a atual gestão. Os telespectadores reclamam bastante e os anunciantes têm fugido para não associarem sua marca a esse tipo de produto.

Segundo nossas fontes, entre os demitidos estão: Nelson dos Santos (apresentador)  Carol Oliveira (repórter) Ygor Mineiro (cinegrafista) Carlinhos (cinegrafista) Alisson (editor) e Adenilson (editor).

 

Comente