DIANTE A TAMANHO SUCESSO FOLIÃO SÓ QUER DANÇAR E SE DIVERTIR NO MAIOR CARNAVAL DO MARANHÃO

Um dos hits do carnaval 2018 é uma música intitulada “que tiro foi esse”, música que vem sendo divulgada amplamente nos quatro cantos da cidade. Soma-se ao sucesso da referida música um tom de deboche à oposição de Pinheiro que pregava em todas as mídias de seu controle que não haveria carnaval, que a justiça teria bloqueado o recurso e que a festa seria cancelada.

Ironicamente e para desespero daqueles que pregavam o caos e a desmotivação, o carnaval de Pinheiro mais uma vez é sucesso de público e crítica e para aqueles que perderam tempo falando que não haveria festa, recordo apenas o título da música e acrescento um trecho que caberá muito bem neste caso: “que tiro foi esse no pé” que eles deram?

Todo o circuito oficial é superlotado de foliões que brincam e se divertem ao som das mais belas músicas, desde as consagradas marchinhas até as mais badaladas da Bahia, e certamente o sucesso que citei agora a cima.

Na Praça São Benedito o babado da folia leva o público ao delírio desde as 14 horas, várias bandas animam as tardes encaloradas. Na Praça Padre Newton Pereira (Matriz) o sucesso de todo ano se repete, o folião que gosta de um carnaval mais tradicional não pode ficar de fora dessa festa. E o fechamento do da noite é na Praça José Sarney que vem dando um show no palco e na pista com muita segurança e gente bonita.

O carnaval de Pinheiro é sem sombra de dúvidas o melhor do Maranhão, pregar a discórdia e o descontentamento  é antes de qualquer coisa uma perda de tempo, além de ir de encontro com os interesses da maioria da população que só quer dançar e se divertir.

Comente