FINAL DO CONCURSO “VAI MALANDRA” AGITA OS FOLIÕES E VENCEDORA SAI NOS BRAÇOS DO POVO

Após o adiamento da finalíssima do concurso “Vai Malandra” em virtude das fortes chuvas que caíram em Pinheiro no último final de semana, os foliões puderam decidir de quem seria a coroa do concurso na noite de ontem (10).

Após uma disputa acirrada com uma produção impecável por parte dos participantes, coube ao público a difícil tarefa de consagrar um vencedor. Os três finalistas foram: Sabrina Safadinha, Murielly e as As Paumiletes.

Com o voto em contraste visual, ou seja, quem tivesse a maior torcida com os braços levantados levava, o pódio ficou assim:

1º Lugar para Sabrina Safadinha:

2º Lugar ficou com Murielly:

Quem levou o 3º lugar foi as Paumiletes:

Vocalista da Banda Miragem

A noite o folião ainda dançou ao som da Super Banda Miragem que fez um show sensacional regado a muitos sucessos antigos e com os novos hits do momento, a banda pinheirense levou o público ao delírio com uma apresentação impecável.

Vocalista da Banda Chicabana

E Chicabana varou a madrugada tocando os grandes sucessos da Bahia, o cantor Kiko falou da satisfação em retornar a Pinheiro: “é sempre um prazer vir pra Pinheiro, temos aqui um folião animado, parabéns a Pinheiro, parabéns ao Prefeito Luciano e a todos pela organização”. Finalizou o vocalista da banda.

Comente