CARNAVAL DE PINHEIRO 2018: MULTIDÃO MARCA PRESENÇA NA SEGUNDA NOITE DO MAIOR CARNAVAL DO MARANHÃO


A primeira banda de renome nacional se apresentou ontem (10) no palco principal do carnaval de Pinheiro na praça Sarney. Chicabana era uma das bandas mais aguardadas para o maior carnaval do Maranhão e superou todas as expectativas do público ao se apresentar ontem no palco do Carnaval de Uma Nova História.

Com um repertório atualizado e o carisma de sempre, Kiko, vocalista da banda, fez a alegria do maior público da baixada. “Chicabana é uma banda consagrada no cenário brasileiro e aclamada no carnaval; ano passado fez história tocando no resgate do carnaval de Pinheiro e o público adorou; esse ano fizemos questão que a banda retornasse no nosso carnaval que está ainda melhor.” Disse o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

A segunda noite do Carnaval de Uma Nova História começou com a super Banda Miragem e o Cantor Anderson Mendonça e Banda esquentado o clima na praça principal do circuito carnavalesco de Pinheiro; a expectativa geral ficou por conta da Final do Concurso Vai Malandra, uma brincadeira que pegou no gosto do público e teve como sua grande campeã a candidata Sabrina.

Hoje, domingo (11), quem sobe ao palco para a terceira noite de folia em Pinheiro são as bandas Thiago Melony, Prakatum, Igor Melony e Forró Sacode que promete colocar os foliões para sacudir a Praça Sarney.

Comente