COM GOL NO FINAL DO JOGO, MAC SUPERA O DIBAL E GARANTE VAGA NA SEMI FINAL DO PINHEIRENSE !

Em rodada realizada nesta última terça-feira (28), no Costa Rodrigues, teve andamento o Campeonato Pinheirense de Futebol em sua Quarta de Final. Rodada esta, cheia de emoções protagonizadas pelas equipes envolvidas nas disputas por uma das vagas à Semi Final da competição.

Na preliminar valendo pela Segundona o time do Paraíso, com gols de Anderson e Beibe, venceu o Madeira por 2×1, enquanto que Everton fez o gol único para o Madeira. Com esse resultado o time do Paraíso se qualificou para a Semi Final do Campeonato.

Na Divisão de Elite, Dibal x Maranhão fizeram um jogo bastante equilibrado e cheio de oportunidades por ambas as equipes, aos 41 minutos da etapa complementar aproveitando um descuido da defensiva do Dibal, o atacante Natanael marcou o gol da classificação à semi final do time do Maranhão que venceu por 1×0.

A competição prossegue nesta próxima quinta-feira (30) em rodada dupla. Às 18:30h pela Segundona Ponta de Santana x Gama disputam a última vaga para a Semi Final, o time do Ponta de Santana joga por um simples empate. Logo em seguida teremos na Divisão de Elite o confronto entre Kiola x Cohab, jogo este que fecha a fase de Quarta de Final da competição. O Kiola tem a vantagem do empate no tempo normal de jogo.

CAMPEONATO PINHEIRENSE DE FUTEBOL 2017

REALIZAÇÃO :
▪Liga Pinheirense de Desportos – LPD
APOIO :
Prefeitura Municipal de Pinheiro
▪Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer.

(Por: Alberto Ribeiro)

Comente