ROSEANA SARNEY, HERDEIRA DE UMA DAS FAMÍLIAS MAIS RICAS DO BRASIL, ALEGA FALTA DE DINHEIRO E ADIA INICIO DE CAMPANHA AO GOVERNO DO MA

Para aliados mais ‘chegados’ a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) tem confidenciado que não vai percorrer o Maranhão neste final de ano, deixará para ir nas maiores cidades do Maranhão apenas no ano da eleição, em 2018. Filha de uma das mais ricas famílias do Brasil, a ex-senadora alega falta de dinheiro.

Segundo uma fonte do Blog do Domingos Costa bem posicionada nos bastidores da família Sarney, Roseana reclama da falta de orçamento para começar ainda em 2017 sua ‘andança’ pelo interior do Maranhão. “Visitar boa parte dos municípios maranhense é caro, sem contar que surgirão muitos pedidos e ela [a ex-governadora] está fora do poder, então tudo é mais difícil”, disse um interlocutor ao editor desta página.

Essa será a segunda vez que a filha de José Sarney disputar o governo sem o controle do Palácio dos Leões, na última em 2006, Roseana acabou sendo derrotada por Jackson Lago (PDT) numa estratégia montado pelo então governador José Reinaldo Tavares (PSB).

Ex-governadora Roseana Sarney irá disputar o governo do Estado sem o controle do Palácio dos Leões…

Comente