FEIRÃO LIMPA NOME DA SERASA: MAIS DE 3,9 MILHÕES BUSCAM INFORMAÇÕES NOS PRIMEIROS DIAS PARA RENEGOCIAR DÍVIDAS

Nos dois primeiro dias do Feirão Limpa Nome da Serasa, 3,9 milhões de consumidores acessaram o site do programa para buscar informações sobre renegociação de dívidas. O feirão começou na segunda-feira (6) e vai até o dia 30 de novembro.

A edição deste ano oferece apenas a versão online do feirão. Para renegociar suas dívidas, as pessoas com pagamentos em atraso devem acessar o site do Serasa Consumidor.

No dia de estreia do feirão, os consumidores enfrentaram dificuldades para acessar o site. Segundo a Serasa Experian, o problema aconteceu pela grande quantidade de pessoas tentando abrir o endereço.

A maior parte dos acessos dos dois primeiros dias de feirão partiu de São Paulo (30,81%). O Rio de Janeiro foi segundo estado com maior número de participantes, com 12,55%. Minas Gerou ficou em terceiro lugar, com 8,77%; Bahia em quarto, com 6,43%; e o Pará veio em quinto, com 5,55%.

As mulheres foram maioria entre as pessoas que procuraram o site do feirão, com 55% dos acessos. Os mais jovens também predominaram, com 43% dos acessos sendo feitos por pessoas com idade entre 25 e 34 anos. Já os consumidores de 35 a 44 anos representaram 24% dos acessos.

Feirão Lima Nome da Serasa tem somente versão online neste ano, e vai até o dia 30 de novembro. (Foto: André Paixão/G1)

Feirão Lima Nome da Serasa tem somente versão online neste ano, e vai até o dia 30 de novembro. (Foto: André Paixão/G1)

Comente