PINHEIRO 161 ANOS: PARQUE DO POVÃO RECEBE UMA MULTIDÃO PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Nossa querida cidade completa mais um ano de fundação e o que temos que fazer? Comemorar! Essa indagação inicial contextualiza bem o que os pinheinreses viveram esses últimos dois dias em uma festa imensurável, fantástica, espetacular, sobrenatural, surreal que tinha um único objetivo: celebrar a nossa “pinheirensidade”, comemorar o nosso amor por esta cidade e que em seus 161 anos merecia exatamente o que aconteceu na noite deste dia 3 de setembro: uma invasão de alegria, sorrisos e a convicção que nada pode abalar a certeza dos novos ventos que sopram na Princesa da Baixada.

Artistas de renome nacional vieram animar a festa e presenciar o mar de gente que cantava e dançava ao som dos rits que sacodem o país. O tom inicial foi à organização, segurança e muita gente disposta a brincar e celebrar essa nova história que está estampada nos quatro cantos da cidade.

Foi com um grande show, e com um público gigantesco, o Parque do Povão ficou pequeno, um evento da grandeza da cidade que a administração do Prefeito João Luciano proporcionou e assim, a população pode ver o maior evento da história do município. Então só resta dizer muito obrigado prefeito João Luciano e parabéns Pinheiro.

Comente