AGRADECIMENTO AO PADRE RISSO, POR TODO O LEGADO CONSTRUÍDO NA NOSSA REGIÃO DA BAIXADA MARANHENSE: DECLARA PREFEITA VALERIA

RECONHECIMENTO

Ao longo de nossas vidas construímos nossas histórias em nossas múltiplas atitudes, palavras, escritos e muitos registros que nos edificam como seres humanos, contribuindo assim para deixarmos um legado. Para tanto, levando em consideração todos esses preceitos, pelo conjunto da obra e por ser um ser social sempre a serviço do próximo,homenagearemos o missionário italiano Luís Risso. Sim o homem que é padre, construtor de pontes, estradas, escolas, praças e igrejas, que acolhe à todos sem distinção nenhuma, que fez e faz, mesmo com todas suas limitações, um excelente trabalho social.

Contudo, aqui quero deixar o meu registro, da minha família e em nome da nossa população sarneyense de agradecimento ao Padre Risso, por todo o legado construído na nossa região da Baixada Maranhense, muito especialmente no nosso município de Presidente Sarney. Agradeço a Deus por nos permitir ter essa oportunidade de dizer: muito obrigada! reconhecendo o relevante trabalho social de Luís Risso, na construção de uma história nas nossas vidas.

Atenciosamente Valéria Moreira Castro.

Comente