PINHEIRO ATLÉTICO CLUBE, CONQUISTA PELA PRIMEIRA VEZ A COPA MARANHÃO SUB 19.

Aconteceu nesta noite de sexta-feira (01) no estádio Costa Rodrigues na cidade de Pinheiro uma super partida de futebol entre Pinheiro e Comercial, onde mais uma vez, recebeu um público superior a 3900 pessoas que estiveram presente incentivando a sua equipe.

Em um jogo cheio de emoções e oportunidades em ambos os lados, Pinheiro e Comercial de São José de Ribamar protagonizaram um belo jogo na grande final da Copa Maranhão de Futebol Sub 19. O meia atacante Neto em um belo gol abriu o placar a favor dos Pinheirenses, enquanto que na etapa final o atacante Antoniel aproveitando um erro da defensiva adversária empatou o jogo, o 1×1 persistiu até ao final do tempo normal de jogo.

O vencedor só foi conhecido após as cobranças de penalidades máximas, onde os goleiros de ambas as equipes se destacaram, mais no final o Pinheiro saiu vencedor por 5×4 conquistando assim o título de Campeão da competição e consequentemente a vaga para disputar pela segunda vez consecutiva a Copa São Paulo de Juniores em Janeiro de 2018.

Parabéns ao Pinheiro Atlético Clube juntamente com a sua comissão técnica sob o comando do técnico César Padre, o Secretário de Esportes Filemon Guterres, ao Prefeito João Luciano e a grande torcida pinheirense pelo apoio incondicional aos seus atletas que superaram todas as adversidades e conquistaram o título inédito. E destacamos o meia Neto do Pinheiro como o melhor jogador da competição.

Por Alberto Ribeiro

Comente