PINHEIRO VENCE E GARANTE VAGA NA GRANDE FINAL DA COPA MARANHÃO DE FUTEBOL SUB 19

A Copa Maranhão de Futebol Sub 19, teve prosseguimento nesta tarde e noite de quarta-feira (30) no estádio Costa Rodrigues na cidade de Pinheiro, na sua fase de semifinal. No primeiro jogo as equipes do Comercial e Tocantins fizeram um grande jogo, até de um certo equilíbrio, mais prevaleceu a boa atuação da equipe da capital onde conseguiu abrir vantagem de 2×0 ainda no primeiro tempo com gols de Zé Carlos e Yan, enquanto que Wanderson descontou para o “Tecão Maravilha”.

Já na segunda partida, tida por muitos como a final antecipada da competição, Pinheiro x Sabiá fizeram o que todos esperavam: um grande jogo. Ao final do tempo normal o 0x0 teimou em continuar, indo assim para as cobranças de penalidades, onde no time pinheirense brilhou o goleiro Tchuca que praticou duas defesas importantes que culminou com a vitória de 4×3 e consequentemente garantiu a vaga para à grande final que acontecerá nesta sexta-feira as 17:00 horas.

Pinheiro x Comercial na grande decisão e com certeza a garotada vai realizar um grande jogo, digno da final tão esperada por ambas as equipes!

Por Alberto Ribeiro

Comente