IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL PRESENTE NO FESTEJO DE SANTO INÁCIO.

Isabel, ao saudar Maria, sabia que por trás de um simples acolhimento daquela que era sua prima havia uma magnífica obra de redenção entre os homens. Nossa Senhora Aparecida vem até nós por meio de sua Imagem Peregrina como mulher de serviço, e sua simples presença nos leva a perceber a importância da vontade de Deus.

A visita de Nossa Senhora Aparecida é uma forma de retribuir a visita dos romeiros ao seu Santuário, que hoje recebe um número superior a 10 milhões de peregrinos ao ano. É também uma maneira de ir ao encontro daqueles que ainda não tiveram condições de visitar a Casa da Mãe Aparecida.

A visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, a Diocese de Pinheiro, foi muito receptiva nas paróquias, nos hospitais, penitenciária e culminou com o encerramento dos festejos do padroeiro Santo Inácio de Loyola, cuja imagem ao está presente nesta manifestação de fé, comemora-se os trezentos anos de seu achado no rio Paraíba.

A nossa comunidade ao receber a visita da Padroeira do Brasil vive um tempo especial da graça de Deus, tendo oportunidade de aproximar-se de Jesus e entrar na dinâmica da Salvação.

Comente