PREFEITO DE PINHEIRO MOSTRA ATRAVÉS DE SEUS ATOS, SUA FORMA AUTORITÁRIA DE GERIR O MUNICÍPIO.

Quem não se lembra das lamúrias que o prefeito de Pinheiro Filuca Mendes sempre usa quando quer mentir e enganar o povo de Pinheiro? Não seria diferente se não fosse praticado por ele mesmo atos que beiram o incoerente, típico de sua mente diabólica e vingativa. Meses atrás angustiado em ver lideranças do município se levantarem contra ele e ameaçar sua reeleição que considerava garantida, o prefeito em um ato cruel e digno de um desequilibrado mental mandou de forma abrupta construir uma cerca de madeira separando o hospital Dr. Jackson Lago da escola Alnir Lima, moradores se mobilizaram e derrubaram a cerca, imediatamente chegou uma equipe com maquinas da prefeitura e cavaram uma vala no mesmo local da cerca, tudo isso porque, segundo ele, o governador Flavio Dino teria mandado asfaltar a frente do Hospital e não estendeu a obra até a frente da escola do município.

Após incessantes discursos dos governistas, vereadores da base aliada, blogueiros e tantos outros afirmando que o Governador teria sido injusto com os alunos eis que o mesmo prefeito que tanto julgou a atitude de Dino faz coisa pior. A Rua Maria Pinheiro Paiva é endereço de várias instituições importantes da cidade, tanto municipal quanto estadual e privada, e esta rua há muito tempo necessita urgente de reparos, com a chegada do carnaval a prefeitura inicia uma oportuna obra de momento, começaram a tapar os buracos da rua para que os visitantes vissem o que seu governo representa, uma maquiagem. Já passado o período momesco o que se observa é que o prefeito arrumou apenas os buracos enfrente aos prédios do município, como é o caso do IEP, Jardim Bem me Quer, Hospital Antenor Abreu e o Samu, deixando órgãos como HEMOMAR, CAIC, URE, Sede da AGED e até o ACC (órgão para casais cristãos da igreja católica) do jeito que estava ou até pior, todos esses com exceção do ACC são órgão públicos estaduais.

Senhor prefeito é assim que se faz? Não mexe na minha rua que eu não mexo na tua? Onde ficam os interesses da população que você tanto diz defender e representar? A parte que foi concertada enfrente do Hospital Dr. Jackson é apenas a frente da instituição e não compõe a estrada propriamente dita, diferente dessas que citamos a cima que tem como logradouro único e exclusivo apenas a Rua Maria Pinheiro Paiva.

Fica aqui apenas um apelo: os interesses da população deveriam ficar sempre acima de toda e qualquer questão partidária, e sua atitude prefeito apenas reafirma seu caráter de ditador, autoritário e vingativo, mediante a atos como esse que todos os eleitores de Pinheiro deveriam se conscientizar e dar um basta a essa forma antiquada e retrógrada de conduzir um município tão importante como Pinheiro!

rua 1

                               RUA QUE DA ACESSO A ENTRADA DO CAIC

rua 2

                                                    PRÓXIMO AO HEMOMAR

rua 3

                                           PARTE EM FRENTE AO HEMOMAR

rua 5

SITUAÇÃO PRECÁRIA PARA QUEM PRECISA USAR OS SERVIÇOS DO HEMOMAR

rua 6

EM FRENTE A UNIDADE REGIONAL DE EDUCAÇÃO – O TRATAMENTO TÍPICO DO PREFEITO COM OS PROFESSORES.

Comente