BOLETIM POLICIAL

boletim

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM PINHEIRO.
Após denúncia anônima de que no Cemitério Municipal Santo Inácio de Loyola havia um elemento dentro do cemitério portando arma de fogo, a guarnição do GOE se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos, onde prendeu o elemento IGOR VINICIUS FONSECA, 19 ANOS, e o conduziu a DP, o conduzido estava de porte de uma garruncha (arma de fogo de produção artesanal) e duas armas brancas.

2910 foto 02

POLICIA RECUPERA MOTOS ROUBAS EM PINHEIRO

Após levantamento do Cb João, Cb J. Rodrigues e S.I, A guarnição foi em busca de uma Brós roubada ontem na praça Santa Luzia. Após a polícia ter conhecimento do suposto assaltante menor de idade e residente na Dondona Soares, a equipe foi até a casa da mãe do menor que estava de posse do veículo, chegando la os policiais explicaram a situação e mãe entrou em contato com o acusado onde por telefone ele reconheceu o ato ilícito, a mãe tentou convencê-lo a devolver o veículo, no entanto o elemento tentou, através de ameaças, intimidar os policiais e não entregar os veículos, pois já se sabia nesse momento que se tratavam de duas motos roubadas, um Bros preta e uma Biz branca, após um tempo de espera o menor deixou a Biz e informou o local onde ele estaria, e logo após se entregou a policia, Rafaelzinho levou a equipe policial até o local do esconderijo dos veículos durante a averiguação ele ainda tentou fugir sendo contido a moto se encontrava em um dos cômodos da casa, seu vizinho, também envolvido, estava escondendo a chave. Todos foram conduzidos para DP, na operação foram presos CREDSON SILVA, 25 ANOS E EDENILSON COIMBRA GOULART, 23 ANOS, ambos residenetes na Rua Noeme Reis, s/n, Dondona Soares; e um menor de 17 anos das iniciais R. B. B. C. residente na Rua Erasmo Leite, 06, Dondona Soares, todos no BAIRRO DONDONA SOARES .

2910 foto 03

ARROMBAMENTO A COMÉRCIO EM PINHEIRO.

Em ronda de rotina na Vila Zé Arlindo, a guarnição foi informada pela vítima JUCINEY COSTA AMARAL, a qual relatou o ocorrido. Que a guarnição constatou após chegar ao local, observando uma janela quebrada pelos indivíduos, de onde levaram 1 notebook, 2 celulares. Foram feitas diligências, porém sem êxito.

POLICIA RECUPERA MOTOS ROUBAS EM PINHEIRO

Os elementos  Irlana Leite Reis, Maria dos Santos Silva e Joseilton da Silva Vieira, estavam praticando furto em pequenas lojas no centro comercial de São Bento, nas lojas das vitimas Leidiane Diniz Soares e Renilde da Gloria Costa Leite, detidos pela Guarda Municipal que imediatamente acionaram a guarnição, que fizeram a condução dos mesmos até a Delegacia de Polícia para devidas providências.

2910 foto 04 2910 foto 05 2910 foto 06

AMEAÇA DE MORTE NO BOM VIVER

A vítima IRACI PINHEIRO D’AVILA, 55 ANOS, após comunicar o quartel, a viatura se deslocou até o POVOADO BOM VIVER e constatou que o acusado ANTONIO CARLOS PEREIRA PINHEIRO, 40 ANOS estava ameaçando sua família de morte com uma foice, sendo dado voz de prisão e conduzido ao DP.

MELIANTE TENTA FUGA AO AVISTAS VIATURA DA POLICIA MAIS SE ATRAPALHA E ACABA PRESO

Após o conduzido RONALDO DE JESUS ROSÁRIO CORREA, avistar a guarnição empreendeu fuga em alta velocidade pela cidade, na rua Tiradentes próximo a igreja São Benedito em uma moto FAN, vermelha, NNG 7796, e após perder o controle do veículo foi alcançado.

POPULAÇÃO ENCONTRA CADÁVER EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO.

Foi informado via telefone que na rua Américo Gonçalves, s/n, Campinho, foi achado um corpo já em avançado estado de decomposição, o indivíduo era conhecido como “Caburé”.

DOENTE MENTAL AGRIDE POLICIAL EM TURIAÇU – MA
O sargento J. Carlos, e o Sd. Miranda e uma PC estavam atrás de 3 fugitivos de Turiacu. Após perderem o rastro deles no mato decidiram no retorno atender uma solicitação do ministério público de recolher um agressor que estava muito violento no povoado vila dos cachos
Ao chegar no local o indivíduo estava com dois facões e quando o sargento tentou desarma-lo com um pau o agressor desferiu um golpe de facão, o sargento foi levado ao hospital a lesão foi grave cortou os tendões perdeu muito sangue, mas já está estabilizado. Será levado para Santa Helena.

2910 foto 08 agressor2910 foto 09 agredido

CARRO ROUBADO FOI RECUPERADO EM SANTA HELENA

Por volta das 08:45h, a vitima Adélia Costa da Silva, 56 anos, dirigiu-se ao quartel da PM, pois a mesma teve seu veículo roubado, um Ford Fiesta NWT 8555 (o mesmo encontra se em situação legal no aplicativo Sinesp) na cidade de Santa Inês, onde ela registrou o B.O. Após receber em sua residência multas do veículo, descobriu onde o mesmo encontrava- se. A guarnição localizou o veículo nas proximidades da rodoviária de Santa Helena e fez a apreensão do veículo e condução do motorista Junielson, 26 anos, residente na Morada Nova, Santa Helena, até a DP.

Comente